Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Frango Receitas


Ingredientes:
2 colheres de sopa de pimentão verde (pimentão) picado
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
1 lata de creme de sopa de cogumelos (cogumelo, cogumelos)
1 / 2 xícara de leite
1 e 1 / 2 xícaras de frango cozido, cortado
2 colheres de sopa de pimentão vermelho picado
torradas ou arroz

Preparação:
Em uma panela com manteiga, frite o pimentão verde até ficar macio. Adicione o creme de sopa de cogumelos e leite. Misture e adicione a galinha e pimentas. Aqueça, mexendo sempre. Sirva em fatias de vol-au-vents, ou se você preferir, em fatias de pão ou arroz cozido.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ambrosia


Ingredientes:
1 litro de leite de soja
4-6 ovos
suco de limão
800 gramas de açúcar
1 colher de chá de canela em pó
1 xícara de água
cravo.

Preparação:
Prepare o xarope com açúcar e água. Bata os ovos bem e acrescente o leite de soja, suco de limão, canela e cravo. Misture bem isso. Adicione esta mistura à calda. Leve ao fogo até ferver, mexendo sempre até engrossar.

terça-feira, 29 de março de 2011

Creme de carne de porco


Ingredientes:
1 kg de lombo de porco
Creme de 1 lata de sopa de aspargos
1 lata de milho kernel
1 lata de leite evaporado
50 g de manteiga
150 gr de queijo Manchego, ou similar, ralado
1 colher de chá de sal
1 pitada de pimenta

Preparação:
Corte o lombo em fatias de 2,50 cm (1 ") grosso, cozido com sal e um pouco de água para 1VA horas ou até ficar macia. Retire do fogo. Em uma tigela refratária (fogo) com manteiga. Place fatias de carne. Misture a sopa, milho, leite, tempere a gosto com sal e pimenta. Despeje sobre a carne e polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno a 204 ° C (400 ° F) até grelhar.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vegetable Salad


Ingredientes:

1 alface
1 cenoura
1 talo de aipo
2 colheres do óleo
2 colheres de sopa de vinagre
2 pepinos
1 tomate
1 abacate
rabanetes
2 fatias de pimentão verde
folhas de endívia, sal

Preparação:

Lave cuidadosamente as folhas de alface, cortadas em pedaços grandes e coloque em uma tigela com a cenoura cortada em tiras, o aipo picado.

Tempere com mais azeite misturado com vinagre. Disponha os outros ingredientes, coloque a tigela com pepinos picados meditar, em seguida, coloque os tomates cortados em fatias, alternando com o abacate e corte em tiras e rabanetes em centro de meditação, empurrando um grande corte em forma de flor e colocá-lo na centro.

Coloque a panela sobre a borda da taça. Regue com o restante do molho.

domingo, 27 de março de 2011

Carne de porco com ervilhas


Ingredientes:
6 costeletas de porco
1 lata de sopa condensado 300 gramas de creme de cogumelos
1 pitada de tomilho folhas ou sementes de endro
1 kg de sopa de feijão verde, cozido e escorrido
1 colher de chá de sal c
1 / 4 colher de chá de pimenta

Preparação:
Em uma assadeira marrom as costeletas de ambos os lados. Retire da frigideira e elimine a gordura que você tem lançado. Mix CEMA sopa de cogumelos com tomilho, adicione o feijão verde. Por cima, coloque as costeletas: expolvoréelas com sal e pimenta. Vlértaie saber misturado com tomilho. Cubra e leve ao forno a 176; C (350 graus) por 45 minutos ou até que estejam macias costeletas. Descobrir e cozinhe por cerca de 5 ou 10 minutos até a consistência desejada.

sábado, 26 de março de 2011

Receita de bolo


Bata 100 gramas de manteiga com 250 gramas de açúcar até ficar cremoso. Descasque as maçãs e rale quatro deles, adicione à mistura, derreta quatro barras de chocolate ralado 1 / 2 xícara de leite, deixe esfriar, despeje a mistura por adição de três ovos batidos juntos até misturar bem.

Finalmente, adicionar quatro xícaras de farinha de trigo peneirada com o fermento em pó. Mix. Unte e enfarinhe uma bandeja circular 32-34 cms. de diâmetro e coloque em uma preparação. Cozinhe em fogo médio forno por cerca de uma hora. Desenforme e deixe esfriar completamente.

BOLO DE MONTAGEM - Corte o bolo em três partes. Misture 200 gramas de manteiga amolecida com 100 gramas de açúcar em pó, bata bem o suficiente para torná-lo cremoso, adicione uma colher de chá de essência de baunilha. Separe quarto.

Derreta 3 barras de chocolate ralado em duas colheres de sopa de leite, deixe esfriar completamente e depois anexá-lo ao quarto do creme separadamente. Leve-bug cabeça. Adicione algumas gotas de corante vermelho ao creme restante e cubra com que as duas partes restantes do bolo sob as asas.

Tudo esfriar na geladeira para que o creme endurecer. Enquanto isso, prepare uma tiras de chocolate, que irão formar o calor das mãos, também colocar na geladeira para endurecer.

Duas gotas de pasta de chocolate em duas balas, com um pouco de creme de manteiga, isso vai ajudar os olhos. Coloque o bolo sobre uma base adequada, colocar os pedaços juntos novamente, fixe os olhos, antenas e pernas. Decore as asas com algumas pastilhas.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Batata dourada com leite


Unte uma assadeira e distribuir no fundo dois dentes de alho picado e misturado com meia colher de chá de sal. Descasque e meio kg de batatas e um corte em fatias finas, colocá-los na fonte de formação de uma espessa camada, polvilhe com queijo ralado, temperado com sal, pimenta e noz-moscada.

Além bater dois ovos e misture com l / 2 litros de leite quente, mexendo rapidamente. Cubra as batatas com este smoothie. Regar com azeite. Leve ao forno brando por aproximadamente 60 minutos.

A superfície deve ser de ouro por outro lado, a preparação deve ser cremosa.

Este prato pode variar conforme a colocar camadas de queijo, bacon, salsicha, etc

quinta-feira, 24 de março de 2011

Pudim de Pão


Mergulhe meio quilo de pão em um litro de leite. Peneirada: 1 / 2 xícara de farinha com dois cuchcaraditas fermento em pó e uma xícara de açúcar (200 gramas). Adicionado ao pão.

Adicione uma xícara de passas, 1 / 2 xícara de marmelo cortado em cubos pequenos e dois ovos batidos.

Bata bem até a mistura ficar cremosa. Colocada em um molde, de preferência tubos, previamente caramelo, cozido em banho-maria em forno moderado por uma hora. Deixe esfriar antes de remover da bandeja.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bolo de amendoim



Bata a manteiga 50 gramas a 150 gramas. açúcar, para formar um creme, adicione dois ovos, um a um, batendo bem, perfumado com 1 / 2 colher de chá de essência de baunilha.

Fica a 200 gramas de farinha de trigo peneirada com duas colheres de chá de fermento em pó e 1/2 colher de chá de sal, acrescentando que este a mistura, alternando com um copo de leite, acrescentando, por fim, 3 / 4 xícara de amendoim polvilhada com farinha.

Despeje em uma assadeira untada e enfarinhada, leve ao forno moderado por aproximadamente 45 minutos. Quando esfriar, corte em camadas, coberta com caramelo e polvilhado com amendoim. O bolo é montado e totalmente coberto com doce de leite e polvilhe com amendoim picado.

terça-feira, 22 de março de 2011

Miniaturas de peixe frito



Lave cinco bifes de pescada ou outro peixe. Seque com uma toalha. Polvilhados com sal e suco de limão. Finitos cortado em tiras como pescadifos, passá-los na farinha e frite em óleo bem quente, retire com uma escumadeira. Coloque-as em papel para escorrer o óleo. Sirva quente para acompanhar copetin.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Churros



São três xícaras de farinha de trigo peneirada com duas colheres de chá de fermento em pó e uma colher de chá de sal. Em uma tigela, coloque três copos de água e começar a ferver, jogue bater os ingredientes secos peneirados, mexendo com uma colher de pau, continuamente, para que a farinha estiver cozida, retire do fogo e continue mexendo até esfriar um pouco.

Despeje esta mistura no aparelho de fazer churros, fritas em óleo quente como eles são formados. Quando o ouro é retirado e fica a escorrer em papel. Polvilhe com açúcar. É melhor comer quente.

domingo, 20 de março de 2011

Torta de carne



Coloque o óleo em uma frigideira, frite a cebola, três dentes de alho, a pimenta, tudo picado. Adicionar meio quilo de carne picada, tempere com sal, pimenta, adobo a gosto. Refogue por alguns instantes.

Adicionando um conjunto de pré-beterrabas cozidas em água e sal, escorrido e picado bem, deixe no fogo por um momento e remover, adicionar 100 gramas. queijo ralado e misture.

Para a massa: Coloque em cima da mesa 400 gramas de farinha, faça um buraco no centro. Em um copo de água morna para dissolver um pacote de fermento. Misture o fermento com um garfo no centro da farinha, adicione um ovo, três colheres de sopa de gordura derretida e quente.

Junte-se tudo em 1 xícara de água morna 2 colheres de sal. Sove a massa até que esteja pronto. Separá-lo em duas partes, estendendo-se uma parte muito fina, esfregaço com graxa quente, polvilhe com farinha e dobre ao meio, espalhe com o toucinho, polvilhe e dobrar, e assim por diante, até terminar em uma pequena praça.

Faça o mesmo com a outra parte. Você também pode fazer a massa vem preparado. Alongamento dessas peças e linha de uma assadeira. Estendendo a preparação anterior, faça um sulco com um garfo, preenchê-los com ovos batidos. Cubra com outro quadrado de massa. Pincele com ovo batido e asse por cerca de 30 minutos temparature moderada.

sábado, 19 de março de 2011

Bolo Moka




Bata 4 ovos com 150 gramas. açúcar, e não parar até ficar cremosa, adicione 1 / 2 colher de chá de essência de baunilha.

Além peneirada 200 gramas. farinha com uma colher de sopa de fermento em pó e adicione à mistura. Mix. Despeje em uma forma untada e enfarinhada. Carry forno moderado cerca de 35 minutos.

Quando esfriar corte em camadas que estão espalhados com creme moka colocado em uma manga para decorar.


Creme Moka:

Ferva uma xícara de açúcar (200 gramas) e um copo de água até que ela é de cerca de discussão forte. Além de quatro gemas são espancados até assumir uma cor muito leve. Quando a calda está em seu calor é adicionado gradualmente, durante as gemas e bata até formar um creme.

Adicione 300 gramas. manteiga cortada em pedaços pequenos e continue batendo até engrossar, finalmente adicionando uma colher de café.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ravioli



Brown em azeite, a cebola ralada, dois dentes de alho picados, adicione um punhado de acelga, previamente cozido e bem escorrido e picado. 100 gramas de lingüiça, 100 gramas de queijo ralado, tempere com sal, pimenta, noz-moscada.
Mix.

Uma recente adição a 300 gramas de farinha de trigo peneirada com uma colher de chá de sal, adicione o leite, mexendo como você ir até a massa ficar macia, mas consistente. Adicione dois ovos, um a um, misture, adicione a preparação acima lentamente, mexendo sempre para misturar bem.

Cozida em abundância de água salgada fervente, despejando será colheres de chá de preparação na água e deixe cozinhar, deslizar como nhoque. Tuco é servido coberto com queijo ralado.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chocolates



Coloque em uma panela 400 gramas. de mel com duas claras em castelo. Coloque uma caldeira dobro, quando o mel é líquido, mexendo com uma espátula de madeira para obtê-lo cozido e pronto para algo bola dura, então ele tem duas colheres de sopa de açúcar em pó e três colheres de sopa de amêndoas descascadas e picadas (pode ser amendoim ), misture bem e retire do cozimento.

Despeje em um mármore polvilhado com açúcar em pó, dando-lhe uma forma rectangular que é desejado pelos chocolates. Quando esfriar, corte retangular chocolates. Coloque em uma panela 400 gramas. cobertura de chocolate ralado, dissolva em banho-maria, sem a água para ferver.

Passar os bombons de chocolate com um garfo, repousando sobre um papel impermeável até que o chocolate está completamente seco e frio. Coloque em pírotines.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Rolos de carne fria



Misture uma xícara de arroz cozido bem temperado com queijo ralado, as azeitonas, a salsa picada, ovos cozidos, maionese. Preencha com esta fatias de paddle, laminados e colocou em uma tigela. Superior cada rolou com ketchup e maionese e enfeite com raminhos de salsa.

terça-feira, 15 de março de 2011

Ovos de Páscoa



Rale o chocolate 400 gramas de cobertura em um recipiente, coloque em banho-maria para dissolver, mexendo sem parar com uma colher de pau.

Uma vez dissolvido, retire do fogo e continue mexendo até esfriar um pouco, despeje o chocolate derretido moldes em duas iguais, perfeitamente limpo e seco, meio em forma de ovo, para espalhar o chocolate em torno do molde até que tenha atingido até mesmo, ajudando com uma espátula de metal, até que correr mais, em seguida, coloque a panela em um lugar fresco e seco (não na geladeira, pois torna-se branco) até que o chocolate é apenas aparente para dar a volta.

Encha metade com doce de doce, ou o que quiser. Junto com a outra parte e ficar com um pouco de chocolate coberta quente, frio novamente.

REAL DE GLACE: Coloque numa tigela clara, mexendo com uma colher de pau e gradualmente adicione todo o açúcar em pó que pode absorver até ser grosso, adicione uma colher de chá de suco de limão e continue batendo com a mesma colher para 20 minutos, dividir a cobertura em pedaços e adicionar cores, com duas ou três gotas de corante alimentar.

Coloque em cartuchos de papel manteiga de diferentes e decorar com flores.


segunda-feira, 14 de março de 2011

Americana Entrada



Obter a crosta de todos os lados a um pedaço de pão. Corte um pedaço de 3 cm de diâmetro. Esvazie o outro sob a forma de dinheiro. Em uma frigideira, 1 / 2 kg de castanha moída picante.

Pique a alface, 1 / 2 pimentão verde, 1 / 2 pimento vermelho, uma cebola, tudo cortado em fatias muito finas. Misture com a carne, tempere com sal, pimenta, vinagre e azeite.

Encha a panela com esta mistura, coloque a tampa havia sido removida, cubra o pão com maionese, decorado com clara e gema de ovo ralado cozido. Sirva com folhas de alface.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tagliatelle com quatro queijos



Tagliatelle com quatro queijos

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de Tagliatellis.
• 75 g de queijo parmesão.
• 75 g de queijo Emmental.
• 75 g de queijo provolone.
• 75 g de queijo gruyere.
• 75 g de manteiga.
• 250 g de creme de leite.
• 2 cubos de caldo de galinha.
• noz-moscada.
• sal e pimenta.

Preparação:
Tagliatelli cozinhe em bastante água fervente com os dois cubos de caldo. Quando eles são de drenagem, pronto, espalhar com creme de manteiga, quatro queijos ralado, noz moscada, sal (se necessário) e pimenta para os idosos.

A combinação destes quatro tipos de queijo é requintado eo mais adequado para o prato estava perfeito. Enfim, se algum deles não gosta, você pode fazer a mistura de queijo que leva a sua fantasia.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Receita almondegas



Macarrão com Almôndegas

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de fitas de ovo.
• 1 lata de ervilhas.
• 100 g de queijo ralado.

Para as almôndegas:
• 1 / 2 kg de carne picada.
• 1 ovo cru.
• 1 fatia de pão embebido em leite.
• massa de farinha.
• Óleo e sal.

Para o molho de tomate:
• 1 cebola média.
• 2 tomates.
• 3 cenouras.
• 1 copo de vinho tinto.
• 1 colher de chá de farinha de trigo

Para o molho branco:
• 3 / 4 litros de leite
• 75 gramas de manteiga
• 2 colheres de farinha
• Noz-moscada

Preparação:
Primeiro faça as almôndegas, carne de várias matérias-primas com ovo e migalhas de pão embebido em leite. Tempere a mistura com sal (e pimenta se for para adultos).

Forma almôndegas bastante pequeno (do tamanho de uma noz), rolo na farinha, frite em uma panela e reserve. Separadamente, frite a cebola cortada em cubos, cenoura cortada em cubos e os tomates, adicione a colher de sopa de farinha, um copo de vinho, um copo de água e sal, e deixe cozinhar por 15 minutos.

Retire do fogo, passe pelo espremedor, acrescente o molho sobre as almôndegas e deixe cozinhar mais 20 minutos. Enquanto isso, prepare um molho branco com farinha, manteiga e leite, e quando engrossar, tempere com sal e noz moscada.

Cozinhe as tiras em água fervente com um pouco de sal e um pouco de óleo (para evitar a degola) e quando eles estão no seu colarlas e coloque uma camada em uma assadeira untada com manteiga. Despeje sobre eles metade do molho de almôndegas, coloque uma camada de almôndegas em cima e um pouco de molho branco outra camada de tiras, ervilhas escorrido, a última camada de almôndegas com o molho restante eo queijo ralado. Asse por 10 minutos.


quarta-feira, 9 de março de 2011

Receitas de espinafre


Fitas em um creme de espinafre

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de tiras de largura.
• 1 pacote de espinafres (frescos ou congelados).
• 100 g de manteiga.
• 100 g de queijo ralado.
• 40 g de farinha.
• 1 / 2 litro de leite.
• 1 pote de creme.
• noz-moscada.
• pimenta do reino.
• Sal a gosto.

Preparação:
Cozinhe o espinafre em água e sal, escorra e pique finamente. Cozinhe as tiras em água fervente com sal. Enquanto isso, faça um molho branco com 70 g de farinha, manteiga e leite. Tempero, misture com o espinafre picado. Você pode querer passar o creme no CUADOR-li para torná-lo mais homogêneo. Colocá-lo de volta para o fogo, adicione o creme de leite eo queijo e veja se ele está devidamente temperado. Frite as tiras em outra panela com manteiga e servir com o restante do creme sobre o espinafre.

Nesta receita, propomos macarrão pode ser substituído por vermichelis, Tagliatellis ou outra massa longa. Naturalmente, este prato pode ser preparado tanto com espinafre fresco ou congelado. Os congelados recomendo para poupar tempo e evitar ter que lavar folha por folha, picar e cozinhar por mais tempo.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Receita macarrão



Macarrão provençal

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de macarrão.
• 5 dentes de alho.
• 1 / 2 xícara de leite.
• salsinha fresca picada.
• Óleo e sal.
• pimenta moída na hora (para idosos).

Preparação:
Cozinhe o macarrão em bastante água fervente com sal e um pouco de óleo até que estejam prontos, retire e escorra-os bem. Cubra o fundo da panela com o azeite e cozinhe o macarrão cozido com leite picado, alho (pasta muito bom), salsinha e bastante sal, a pimenta, se for só para adultos (caso contrário, levar à mesa). Sirva imediatamente para não esfriar.

domingo, 6 de março de 2011

Macarrão com carne



Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de fitas "aninhar".
• 400 g de carne picada.
• 200 g de lombo defumado.
• 1 cebola.
• um especialista em tomate.
• 1 xícara de xerez seco.
• 50 g de manteiga,
• 150 g ralado Emmental ou Gruyère.
• 1 pote de creme.
• 2 cubos de caldo de carne.
• noz-moscada.
• Óleo e sal.

Preparação:
Cozinhe o macarrão tempo para pacote de instruções em água fervente com sal e óleo de pildra. Durante o cozimento, cubra o fundo de uma panela com óleo e frite nele a cebola picada até que comece a girar o marrom.

Adicione os cubos de caldo de carne, carne moída e bife em cubos: fritar todos juntos por 10 minutos, adicione o xerez, tomate e noz-moscada, e deixe terminar eocer cerca de 15 minutos. Quando o macarrão estiver pronto, retire e escorra-os, reservando alguns ninhos sem ser desarmado e frite a metade restante da manteiga, nata e queijo ralado, o sal, se necessário, corrigidas.

Coloque o macarrão refogado em um refratário colocar os ninhos que tinham sido reservados intacta, enchendo-os de carne e carne bovina. Banhe com o creme restante e espalhe sobre o que restava de manteiga e queijo. Faça um forno quente por 10 minutos e sirva imediatamente.

sábado, 5 de março de 2011

Macarrão com couve flor e azeitonas



Macarrão com couve flor e azeitonas

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de macarrão.
• 2 xícaras de couve-flor cozida.
• 1 raminho de salsa.
• 250 g de azeitonas pretas sem caroço.
• 1 pote de creme.
• Manteca.
• Sal e pimenta a gosto.

Preparação:

Cozinhe o macarrão como eles estão prestes a serem removidos e drená-los bem. Refogue a couve-flor na manteiga, adicione uma colher de sopa de salsa picada e azeitonas e regue com o creme de leite, sal e pimenta.
Aqueça bem sem deixar ferver. Sirva quente com macarrão ao creme de couve-flor e azeitonas por cima. Decore com salsa fresca.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Noodles com tomate e manjericão


Noodles com tomate e manjericão

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de macarrão.
• 1 kg. Tomates
• 1 raminho de manjericão.
• 2 cebolas médias.
• 2 dentes de alho.
• O azeite de oliva.
• sal e uma pitada de açúcar.


Preparação:
Cubra o fundo da panela com óleo e frite a cebola, acrescente o manjericão picado, alho, lavado e picado (reserve algumas folhas) e os tomates pelados e sal cortadito e pitada de açúcar (para subtrair acidez). Deixe cozinhar, sem nenhum outro tempero.

Sirva bem quente com molho de macarrão decorar os pratos preparados com folhas de manjericão.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Macarrão com molho de anchovas



Macarrão com molho de anchovas

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de macarrão.
• 200 g de anchovas.
• 1 xícara de azeite (que inclui óleo de anchova).
• 4 dentes de alho.
• Um raminho de salsa.
• Sal a gosto.

Preparação:
Cozinhe o macarrão, escorra bem e refogue a salsinha picada, o alho eo óleo. Um último minuto adicione metade das anchovas picados. Mexa e sirva quente com as anchovas inteiras no topo.

Pode trazer para a mesa uma jarra de creme de leite morno, apenas sal, para aqueles que preferem um prato mais delicado.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Noodles com salmão fumado



Noodles com salmão fumado

Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de macarrão,
• 300 g de salmão fumado.
• 2 cebolas médias.
• 2 colheres de sopa de alcaparras (opcional).
• 1 cenoura.
• 1 talo de aipo.
• 1 folha de louro.
• manteiga e sal.

Preparação:
Cozinhe o macarrão e, ao mesmo tempo, em um pouco de manteiga, cenouras, cebolas, aipo (todos os números inteiros), com a folha de louro durante cerca de 10 a 15 minutos. Quando o macarrão estiver pronto, retire-as, escorra bem e coloque em uma fonte de pré-aquecimento. Pique a cenoura, cebola e aipo cozidos. Separe a cebola e refogue ligeiramente com um pouco de manteiga.

Sirva o macarrão com salmão picado acima, alcaparras, cebola e legumes salteados na manteiga.

terça-feira, 1 de março de 2011

Receitas - Spaghetti



Ingredientes (6 pessoas):

• 1 / 2 kg de macarrão.
• 1 abobrinha grande.
• 1 cebola grande.
• 2 tomates.
• 1 pimentão verde.
• O azeite de oliva.
• sal e uma pitada de açúcar.

Preparação:
Cozinhe o macarrão e, ao fazer, prepare o molho, coloque o óleo em uma panela para cobrir o fundo para fritar a cebola, tomate, pimentão e abobrinha (tudo em cubos pequenos.)

Tempere com sal e um pouco de açúcar para subtrair a acidez do tomate. Escorra o macarrão quente e sirva com o molho no centro.