Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 15 de março de 2011

Ovos de Páscoa



Rale o chocolate 400 gramas de cobertura em um recipiente, coloque em banho-maria para dissolver, mexendo sem parar com uma colher de pau.

Uma vez dissolvido, retire do fogo e continue mexendo até esfriar um pouco, despeje o chocolate derretido moldes em duas iguais, perfeitamente limpo e seco, meio em forma de ovo, para espalhar o chocolate em torno do molde até que tenha atingido até mesmo, ajudando com uma espátula de metal, até que correr mais, em seguida, coloque a panela em um lugar fresco e seco (não na geladeira, pois torna-se branco) até que o chocolate é apenas aparente para dar a volta.

Encha metade com doce de doce, ou o que quiser. Junto com a outra parte e ficar com um pouco de chocolate coberta quente, frio novamente.

REAL DE GLACE: Coloque numa tigela clara, mexendo com uma colher de pau e gradualmente adicione todo o açúcar em pó que pode absorver até ser grosso, adicione uma colher de chá de suco de limão e continue batendo com a mesma colher para 20 minutos, dividir a cobertura em pedaços e adicionar cores, com duas ou três gotas de corante alimentar.

Coloque em cartuchos de papel manteiga de diferentes e decorar com flores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário