Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 16 de junho de 2013

Qual é a comida halal


Desta vez, quero mostrar algumas características do que é comida halal. Civilização islâmica, como cada civilização tem suas refeições distintas, em vez de refeições, as leis sobre o que é permitido comer eo que não, isso é o que é chamado de halal.

Como você sabe, ser um Master Chef, você conhece todos os tipos de alimentos que existem no vasto mundo da gastronomia. Halal alimentos é um dos pratos mais importantes conhecidas e também é um dos mais interessantes.

Alimentos Halal: O que é isso?

O termo halal é uma palavra árabe que significa "lícito" e é usado na civilização islâmica para designar aquelas ações e refeições que são aceitos pela lei islâmica. Este termo é usado não só para comida e bebida permitida para pessoas islâmicos, mas também é usado para o dia-a-dia.

Ao pensar em termo de alimentos halal, a maioria das pessoas tendem a pensar em refeições com carne, mas as refeições com a qual devemos ter mais cuidado são, principalmente, aquelas que foram processadas.

Carne expressamente proibido


Alguns animais carne tenha sido expressamente proibida pelos versos do Alcorão. De acordo com os versículos deste texto sagrado, essas carnes são considerados perigosos para a espécie humana e é por isso que não deve ser provado.

Carnes que são mencionados como prejudiciais são: carne de porco, toda a carne com sangue (ou sangue de qualquer forma é submetido), toda a carne de animal que tenha sido sacrificado em nome de ninguém, exceto para Allah , cadáveres de animais mortos realizados, também a carne de qualquer animal que caiu morto devido a estrangulamento, espancamento, mortos por uma queda ou por uma embiestito besta (exceto o homem), qualquer alimento que não tenha sido proferida em Nome de Deus; álcool.

Exceções onde a comida não é halal


Algumas das leis islâmicas que lidam com alimentos são difíceis de seguir culturas não-muçulmanos, por isso há algumas exceções a essas leis. Incapacidade de encontrar comida halal, quebrar as leis não pecar.

As culturas não-muçulmanos apresentam um grande desafio para a cultura islâmica, por isso às vezes é possível quebrar as leis estabelecidas. A presença de carne de porco em muitas receitas e diferentes produtos é a principal preocupação com dieta halal.

Conte-nos nos comentários o que você pensa sobre a comida halal, você acha que é possível manter uma dieta de alimentos halal em culturas não-muçulmanos? Agora que você sabe o que é comida halal, continua a aprender sobre os diferentes tipos de alimentos para ser um grande chef, você pode aprender sobre comida kosher e também pratos mais famosos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário