Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 30 de junho de 2013

Caqui bolo, farinha de aveia e mel


Estação foi caquis e eu tinha uma ânsia de poder. Muita energia! E foi assim que eu decidi fazer uma torta capaz de acumular. Um bolo de caqui, aveia e mel.

Entre as propriedades de caqui enfatiza que é um alimento rico em carboidratos, por isso é ideal para o consumo de energia. O mesmo acontece com a aveia, contém os hidratos de carbono de absorção lenta e fácil de assimilar que fornecem energia e tempo após a sua utilização.

Então aveia é ótimo para aliviar a sensação de fadiga ou quando nos sentimos letárgicos e propensa ao desmaio. Quando o corpo exige glicose, aveia é bem-vindo.

E mel, o terceiro ingrediente de discórdia, não fica muito atrás. Ele não só fornece energia, mas também facilita a resistência ao esforço e acelera a recuperação depois.
Portanto, este bolo é perfeito para aqueles dias longos e cansativos. Um bolo de energia super, super-ricos, super-grande para aqueles dias. Você incentiva?

Ingredientes:

    1 kg de caqui, em fatias
    Aveia em flocos a gosto
    Mel a gosto
    Canela a gosto
    2 tampas de massa folhada

Preparação:

Isso foi bom, muito simples. Tomei a massa folhada e forrei uma assadeira. Sobre a massa colocada a kaki fatiado. Eu usei uma forma de silicone, porque eles são ideais para desenformar.

Em seguida, polvilhe uma boa quantidade de flocos de aveia por cima.

Também fez o mesmo com mel.

Um toque de canela e pronto.

Finalmente, eu fechei a torta com a segunda tampa de massa folhada e percebi sobre cortes de parar o inchaço.

É realmente muuuito rico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário