Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aperitivo receitas originais


Eu amo a receita original receitas lanche é mais saborosa do que a mousse de salmão. Lanches são uma parte importante de qualquer refeição, porque eles abriram o apetite dos nossos clientes e prepará-los para a comida fabulosa para vir.

Sempre que isso é um pouco chato, por isso é bom ter na manga petiscos originais. Este é o caso da mousse de salmão é tão delicioso que pode ser comido sozinho, com pão, biscoitos ou o que você preferir.

Ingredientes:

    1 colher de sopa de gelatina granulada
    120 gramas de salmão defumado em cubos
    1 e 1/4 de xícara de creme de leite ou iogurte
    2 colheres de sopa de suco de limão
    Sal
    Dill fresco
    Bolachas ou pão para servir

Preparação:

Se você quiser preparar esta maravilhosa receita de mousse de salmão, a primeira coisa a fazer é tomar um pequeno pote e neste lugar três colheres de sopa de água fria.

Adicionar a gelatina à panela com a água e deixa-lo repousar durante 5 minutos.

Em seguida, a gelatina tem permanecido na água, transporta o mesmo para aquecer e cozinhar grandes quantidades. Deixe a gelatina se dissolva enquanto mexa com uma colher de pau.

Quando a gelatina já dissolvida, retire a panela do fogo, deixe-o perto, porque vamos usar em breve.

Processar o salmão com o creme de leite e suco de limão para fazer um purê com eles. Tempere a mistura com um pouco de sal.

Mesmo no processador, e adicionar a mistura de gelatina e tudo em conjunto até que o processo de mistura é o mais homogénea possível.

Despeje a mistura em recipientes individuais, se você quiser servir eo mousse ou usar um grande o suficiente para mantê-lo todos juntos e, em seguida, sirva com biscoitos ou pão.

Utilize filme plástico para cobrir os recipientes, tome cuidado para que o papel não tocar no filme mousse. Traga recipientes para a geladeira para esfriar o suficiente e que a mistura é mais firme, isso geralmente leva cerca de quatro horas, você pode fazer a preparação na noite anterior e deixar na geladeira enquanto você dorme.

Quando estiver pronto para servir esta deliciosa mousse de salmão, dill pedaços colocados acima ou ovas de caranguejo. Você pode servir com biscoitos ou pão torrado, de qualquer forma vai ser delicioso.

Não se esqueça de preparar esta mousse de salmão, eu não tenho nenhuma dúvida de que você vai adorar, é uma das lanchonetes receitas originais de maior sucesso nas reuniões. Experimente também preparar outras receitas do aperitivo originais e alguns petiscos com queijo pepino e creme ou queijo mussarela esses aperitivos e molho italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário