Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tortinhas básicos Kaki


Comi caqui? Eu tentei-los pela primeira vez há três anos. Antes disso, eu não sabia de sua existência, porque no meu país (Uruguai) não é uma fruta muito comum.

De fato, entrou no mercado há alguns anos atrás e hoje, não sei quem compra calça cáqui como frequentemente do que qualquer outra fruta.

Certamente você é muito mais acostumados a comer caqui. Mas para mim ainda é uma novidade. Mas cuidado, uma novidade que eu quero incluir mais e mais na minha cozinha. A questão é como e por que eu sou: tentar receitas com caqui.

No meu país, podem acessar o Parsimon kaki, uma das muitas variedades possíveis de caqui e bastante, que é cultivado no Uruguai. Seu nome científico (Kaki Caqui) significa "alimento dos deuses", e por esse nome tenta Quem não quer comer esse deus dos deuses?

O caqui é riquisimo e doce, muito doce. Você não tem sementes, a polpa carnuda é bom e tem consistentemente concurso. Pode ser consumido fresco (a fatiado como uma maçã) ou homem mais velho (a mordiscones) ou no capricho preparar compotas, bolos, com carne, etc.

Eu prefiro maduro. Na verdade, ele estava comendo um caqui maduro (quase pasadito) que eu vim com esta receita. Pensei caqui maduro é tão doce que parece uma jam, envoltos pelo próprio qualquer massa de pizza deve ser delicioso. E com esse pensamento, eu peguei o último esquerda kaki na minha geladeira e entrou em ação.

Mini tortinhas kaki

Ingredientes:

    Um caqui maduro
    10 tampas de massa folhada para tortas copetin

Preparação:

Simples, muito simples. Corte em fatias e utilizado kaki cada uma das fatias, como um recheio para tartes. Ou seja, coloque uma fatia de caqui em uma tampinha de torta, eu cobri o mesmo com outro tampinha e fechou a massa com um garfo.

Cada pequeno bolo que fiz algumas fatias pequenas para evitar inflar no forno, o óleo uma assadeira e colocou-os no mesmo cozinhar ordem.

Tão fácil e tão rico.

Obviamente, se você quiser um resultado mais doce pode adicionar açúcar, canela e por que não, algumas nozes picadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário