Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Manteiga creme ou pomada


Existem coisas simples que vale a pena aprender. Porque se você não sabe, a vida cotidiana não é tão leve quanto poderia.

Uma dessas coisas práticas e simples que faz sentido para incorporar o nosso mundo mais feliz culinária está prestes a creme de manteiga.

Vale a pena conhecer o que é e como prepará-lo. E isso é exatamente o que fazemos, aqui e agora.

Manteiga de um creme ou pomada é muito útil quando se cozinha, uma vez que facilita a incorporação do ingrediente de receitas. Não é de surpreender muitas receitas e tentar mencioná-lo.

Este é um estado intermediário de manteiga, que não é nem líquidos nem sólidos. Poderíamos dizer que é macio e cremoso, como uma pomada. Daí o nome.

Prepará-la é super simples, mais hoje que o micro-ondas entrou em nossas vidas. Nós apenas precisamos de manteiga numa tigela e um fio. Você incentiva?

Ingredientes:

Manteiga

Preparação:

Cortei a manteiga em pequenos pedaços menores bar e deu em uma tigela para microondas.

A bacia colocada em alta por 20-30 segundos, até a metade da manteiga foi derretida.

Então eu bater com um garfo até formar uma mistura homogênea. Manteiga derretida ainda não derrete derretido e tudo é igual.

Logicamente era manteiga muito líquido. Para chegar a pomada apenas o suficiente para esperar. A mistura é arrefecida, dentro de segundos cremoso adquire essa necessidade.

Se você estiver com pressa pode colocá-lo na geladeira alguns minutos, mas cuidado porque pede ultrapassado muito rápido.

É importante para o trabalho a manteiga em um creme ou pomada, em muitas receitas, porque não é o mesmo se o líquido ou sólido incorporado. Por exemplo, se o encurtamento líquido com mistura de farinha, teremos uma massa de pão molhado, se misturado com creme de manteiga. Quanto mais úmida a massa, mais difícil é lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário