Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 25 de agosto de 2013

Bom lasanha


Para colocar uma coisa em cima da outra e assim por diante, há uma subestimable técnica. Funciona muito bem para certas coisas e embora acreditemos ou não, nem sempre é sinônimo de relutância.

Errado ou certo, encimar é a chave para qualquer bom lasanha (ou pastiche, como se diz na Venezuela). E quem não gosta de lasanha, que atire a primeira pedra!

A questão é que intercalam os sabores adequados para o alvo. O que nós queremos? Calorias? Bem, os encimemos cosasmáss rude. Queremos algo doce? As possibilidades são infinitas. Queremos algo saudável? 

Pode também. Claro que você pode!

E se você não acredita em mim, aqui vou mostrar a minha abóbora rápida lasanha

Ingredientes:

    4 fatias finas de abobrinha
    Fatias de mussarela
    Conservas de tomate proficiente
    Aji salsa
    O molho de soja (para decorar)

Preparação:

Bem ... isso é tão simples que é assustador. A primeira coisa que fiz foi assar em uma panela untada fatias de squash.

Depois de cozido se trata de ingredientes alternativos. Começamos com uma fatia de abóbora, depois de 2 ou 3 fatias de mussarela, um tomate cortsado adepto para abrir, ampliar e fornecer base relativamente fixa para o restante dos ingredientes, um toque de pimenta salsa, outra fatia de abóbora e assim por diante até terminar.

Para decorar e valorizar os sabores (como eu não uso sal ao cozinhar) Adicione uma pitada de molho de soja.

Simples, rápido, saudável e delicioso. Uma receita expressa para aqueles curto de tempo e ideal para os mais pequenos que incorporam legumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário