Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Como manter os alimentos em boas condições


Quer saber como armazenar alimentos em boas condições? Então esta é a sua chance e mostrar-lhe as técnicas que você pode seguir para fazer sua comida durar mais tempo em boas condições. Seguindo essas dicas vai ver o quanto melhor comida em sua cozinha.

Muitos acreditam que os alimentos são mantidos durante um curto período de tempo. Embora isto seja verdade para alguns alimentos, a maioria pode ser mantido por um peíodo mais extenso acreditava. No entanto, armazenamento inadequado das causas de alimentos estragar prematuramente. Para isso não acontecer com você, aprender a conservar os alimentos.

Alimentos de refrigeração


Guarde os alimentos na geladeira é uma das melhores maneiras de impedi-los de estragar, porque o frio ajuda a alimentos agem degradando a dez vezes mais lentas do que seria a temperatura ambiente. Por isso, o alimento vai manter por mais tempo se você armazená-lo na geladeira.

Recipientes hermeticamente fechados

Tente manter todos os alimentos em recipientes hermeticamente fechados para preservar no seu melhor por mais tempo. Para frutas e legumes não devem usar recipientes hermeticamente fechados, mas deve ser capaz de respirar. Para fazê-lo, mantê-los na gaveta do frigorífico ou num recipiente que permita obter o ar necessário.

Mantenha os alimentos no congelador

Com a magia do frigorífico pode manter um pouco de comida até um ano, sem que isso implique uma perda de sabor ou qualidade dos mesmos. Você também pode salvar um pouco de carne ou legumes em sacos hermeticamente fechados no freezer para uso posterior no tempo.

Verifique a temperatura da geladeira

Defina o seu frigorífico a uma temperatura mais baixa que você não pode congelar seus alimentos. Quando o frio frigorífico em vez levar sua comida para se decompor.

Embale com cuidado

Se você pretende trazer viagem de alimentos, não se esqueça de trazer um refrigerador do piquenique para armazenar comida. Coloque um saco hermético com gelo no refrigerador e sua comida vai permanecer em bom estado por tempo suficiente.

Alimentos desidratados


Outro método de conservação de alimentos é por desidratação. Algumas culturas desidratado peixe de carne e deixá-los no sol por algum tempo. Você pode usar frutas desidratação especiais e alguns vegetais.

Você sabia que esses métodos de como armazenar alimentos em boas condições? Agora que o alimento pode ser mantido por mais tempo, a vantagem para o uso em preparações como um cheesecake de morango e também fazer um delicioso sanduíche de atum. Não se esqueça de preparar receitas para ser um melhor chef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário