Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 17 de agosto de 2013

Burgers ramen: tendências de alimentos


Eu amo que, depois de tantos anos de receitas tradicionais, inovação gastronomia ainda é possível. A criatividade das pessoas nunca cessa e hambúrgueres ramen são prova disso. Esta nova receita destrona o cronut e fica com a posição de mais recente em cozinha.

Esta é uma receita muito original, que combina uma receita típica ocidental, como são os hambúrgueres com uma receita típica do leste, o ramen. Os hambúrgueres ramen são a prova da globalização e da inclusão de uma cultura sobre outra.

Ramen hambúrguer: o mais popular do momento

Enquanto cronuts fama aclamada e toda a atenção dos amantes da gastronomia, uma nova receita estava se preparando para quebrar recordes. Isso não é nada mais nem menos do que hambúrgueres ramen.

A sopa de ramen é macarrão japonês muito tradicional no Oriente e mais delicioso e os hambúrgueres são discos de carne picada grelhada, geralmente servido em um pão com condimentos e alguns vegetais, assim como você combinar essas duas receitas?

Como é o hambúrguer ramen

Os hambúrgueres de ramen, como você pode ver na imagem, são compostos de dois discos feitos com macarrão oriental sopa passagem típica através de um processo de compressão também torna nítida no interior exterior e macio.

Em meio a esses noodles discos encontrar quase todos os mesmos ingredientes, como os encontrados em uma sopa tradicional ramen. Os ingredientes mais comuns no hambúrguer ramen são: naruto (pasta de peixe enrolado), carne de porco e cebolinha, claro que vamos encontrar algumas variações, dependendo de quem fez a receita.

Podemos sempre escolher como nosso hambúrguer ramen temperos, molhos para escolher serão os mesmos sabores tradicionais de ramen: miso, soja ou tonkotsu. Mas eu aconselho a escolher um e não se misturam, eles estão longe de ser tão bom quanto uma combinação de maionese e ketchup.

De leste a oeste

Depois de criar esta receita no Japão, a popularidade só tem aumentado. Atualmente, a receita desejada nos Estados Unidos, onde apenas vendidos em barracas de comida de rua, mas as linhas para obter um hambúrguer de ramen estão ficando mais longos e, em muitos casos, acabar antes que todos possam desfrutar de um.

Você sabia hambúrgueres ramen? Gostaria de experimentar uma? Conte-nos nos comentários. Enquanto isso, você pode tentar receitas japonesas, como o arroz de sushi e uma sobremesa deliciosa, dorayaki. Itadakimasu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário