Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

10 animais que comem e você não sabia


Sabemos que em todas as culturas existem diferentes pratos e algumas muito estranhas, mas certamente você não tem idéia de que os animais que são consumidos em outras regiões, por isso hoje eu trago-lhe uma lista de animais comestíveis que você não sabia.

Confira a lista e veja se você gosta de uma nova receita ou se você aprecia mais do que nunca de ter nascido em seu país para não gosto dessas carnes.

Carne de cavalo

É comum que os alimentos para cães, incluindo carne de cavalo, mas os seres humanos que comerem. Na França, há ainda açougueiros só vendem carne de cavalos, estima-se que, em países onde a carne de cavalo mais comumente consumidos, mais de 4.000.000 de cavalos são consumidos.

O baiacu também é comido

Certamente, esses dados não se surpreenda, porque nós já mostramos que o baiacu é um dos alimentos mais raros do mundo e também um dos ingredientes mais caros. O baiacu é exclusividade de poucos no Japão.

Bichos de supermercado

Bichos são o principal ingrediente de um dos pratos mais populares na Coréia. Mas também é comumente consumido como kebabs. Muitas pessoas acham que estes animais verdadeiramente irresistível.

Carne Gorilla

Embora os gorilas estão ameaçadas de extinção, muitas tribos são nativas da África, ainda hoje, oprimindo sua carne para que não respeitam isso e alimentá-los.

Comer formigas

Formigas são seguros em todo o mundo, é um animal muito fácil de encontrar, no entanto, em alguns lugares, são maiores do que em outros, as formigas maiores para fazer algum prato maravilhoso. Na França, por exemplo, você encontra formigas cobertas de chocolate, você levaria estes a um piquenique?

Rato come

Acredite ou não, a carne de rato é uma importante fonte de proteína. Na Coreia do Norte, este animal é muito comumente encontrado nos pratos, como acompañarías o que você? Talvez um pouco de queijo.

Carne de cachorro é consumida

Enquanto no Ocidente o cão é o melhor amigo do homem, no Oriente, o cão é apenas um ingrediente. Carne de cachorro é uma fonte de nutrientes muito maior do que os ratos.

Elephant Carne

Sendo um animal tão grande como um elefante, pode-se pensar que é natural para comer carne, porque uma morte pode até 500 kg de carne, sem dúvida, muito mais do que você pode obter a partir da morte de uma vaca.

Spiders comestíveis

Em muitos lugares, as aranhas são uma iguaria de sabor. Especialmente no Camboja é comumente encontrada para desfrutar de um foi?

Sopa de tartaruga

Enquanto a maioria das tartarugas são protegidas por várias organizações ambientais, tartarugas de água são de grande abundância nos Estados Unidos e não são protegidos, razão pela qual comer é totalmente permitido.

Estes são animais de alimentos que você não sabia, você se atreve a experimentar uma? Por agora, eu convido você a fazer receitas com ingredientes tradicionais, tente fazer bolo de laranja e bolo de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário