Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Strudel Receita do bolo


Strudel ou Rogel receita do bolo Se você quer mostrar com uma sobremesa para as férias, esta é a receita ideal. Uma. Fácil e conveniente que você pode fazer em minutos Esta sobremesa mais mil folhas eu chamaria de mil nomes, porque é também conhecido como bolo ou torta Rogel de gengibre.

ingredientes:

     24 tapas para empanadas
     1 kg de leite fresco
     4 claras
     320 gramas. açúcar

preparação:

Começamos pelo alongamento dos topos de rissóis em uma superfície enfarinhada com um rolo até que eles são finitos, clique em vários pontos e levá-los ao forno médio até que doure.
Quando todos os discos têm castanho dourado, nós empilhadas uma sobre a outra com uma camada de doce de leite um do outro e para terminar tudo.
Em seguida, preparar um delicioso merengue, fazendo com que os brancos de banho e de açúcar, cozinhe até o açúcar dissolver completamente, retire do fogo e depois bata até que os picos de merengue formas. Uma vez que o merengue em breve vamos decorar a gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário