Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Galego receita de torta


Galego receita empanada.  Esta é uma receita espanhola eo segredo desta receita é empanada galega a massa é macia e fofa eo recheio é saboroso. Este prato também pode ser preparado com bacalhau ou o polvo, mas desta vez vamos preparar com atum.

Ingredientes para o preenchimento:

200 gramas. atum em óleo (de preferência verde-oliva é)
1 cebola média
1 berinjela
2 pimentões verdes
12 colheres de sopa. azeite
6 colheres de sopa. molho de tomate

Ingredientes para a massa:

500 gramas. farinha
12 colheres de sopa. óleo
200 cc. de água quente
1 colher de chá. sal
1 colher de chá. de colorau

preparação:

Boa menina corte de cebola, berinjela e pimentão. Aqueça o óleo numa frigideira e coloque os legumes para cozinhar por 15 a 20 minutos, em seguida, adicione o molho de tomate e atum e cozinhe cerca de 4 minutos. Depois de cozido, escorra todo o óleo que pode cozinhar e reservar para as massas.

Deixe esfriar enquanto prepara a massa de enchimento.
Coloque a farinha eo sal em uma tigela grande, adicione a água eo óleo recuperado do preenchimento de uma colher e preencha a quantidade indicada de óleo nos ingredientes com óleo fresco, em seguida, adicione o colorau e misture bem. amasse para formar um elástico fino pão que grudar em suas mãos. Cortar a massa em dois rolos e esticar separadamente.

Coloque uma das capas em uma assadeira e adicione o recheio, espalhando-o e cubra com a massa as outras, fazem repulgue nas bordas e prick a tampa superior em 3 ou 4 lugares para preencher os orifícios de saída de vapor e não inflar o bolo.

Leve cozinhar em forno quente (200 º C) por 30 minutos ou até dourar a massa marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário