Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Cozinha grega


Cozinha grega, como o World muitas outras Velha, foi a influência estrangeira, especialmente turco e árabe, por isso não é difícil de encontrar pratos e sobremesas como ou muito semelhantes, tais como folhas de uva recheadas "Domades Bellofilla".

Ele que tinha uma oportunidade de provar o cordeiro assado na Grécia pode ter se perguntado: "Que carne é essa?" Mesmo sabendo disso, vamos chamar a atenção que uma tão naturalmente carneiro assado, grelhado, tem um gosto tão grande. Isto é porque as ervas que você recebe durante o tempo em que o cuidado é submetido à ação do fogo, por um lado, e por outro lado, anteriormente, pasto excelente alimentado ao animal.

Outro prato que eu diria cuisine "internacional" grega é o "Cianbota" que mudar uma letra central, "Cianfota" (Li-o com um e dois T) seria da cozinha italiana, e com nome diferente vai para a França, onde é conhecido como "Ratatouille". Além disso, os mesmos ingredientes listados nos três receitas: azeite, cebola, abobrinha, tomates, pimentões e berinjelas o inevitável, corte em pedaços todos em uma fritura rápida, misturado em cada país e temperada a seu gosto. Sirva quente ou frio.

Nas tabernas e pequenos restaurantes, vinho grego e até mesmo o "ouzo" (anis álcool que também é misturado com água fria, como "La Paloma" espanhol) como aperitivos, acompanhado, inevitavelmente, com as suas azeitonas incomparável, pasta de gergelim, e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário