Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Receita de sanduíche de carne

PECET SANDWICH GRANDE

(Para cerca de 8 pessoas) corte em três camadas ao longo de toda uma carne peceto, coloque sobre a camada de fundo de cebola picada 1 colher de sopa de salsa picada finamente e 1 misturado com sal e pimenta, cubra com fatias de presunto e vários cubra com a camada seguinte, que, depois de tempero, cubra com cerca de 100 g de cogumelos com lavados e cortados em finas camadas verticais, com uma faca de aço e misturada com suco de limão, distribuídos entre eles dois ovos cozidos e 1 colher de sopa de alcaparras (ou picado azeitonas verdes), coloque a camada restante e enrole com fatias de bacon defumado peceto, prendendo-as com cordas e incolor, mantendo a peceto armados.

Coloque em uma temperatura untada e assar algo asaderita forte (200 ° C) 15 minutos, reduza o fogo para moderado por 50 minutos. Remova as cordas e sirva com legumes variados salteados com manteiga, tudo quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário