Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vinho ou cerveja, uma verdadeira batalha

No Velho Mundo e America West, a beber às refeições, normalmente, que é para as pessoas não siga as indicações médicas (ou religiões) contra as preferências são entre o vinho ea cerveja. Não foi sempre assim, as duas bebidas têm uma origem muito antiga, tanto os babilônios e os egípcios e os assírios estavam entre seus favoritos, embora no caso dos egípcios era a fraqueza "da base e do vinho na classes mais altas. Que o vinho antigos romanos preferido é constantemente diz a história, não tão hyped a coisa, ao mesmo tempo, entre os gregos, que esvaziou os frascos cheios do fruto da videira nobre e cerveja desprezado ", digno de ios que não tinham paladares, mas deve perguntar se os gregos atual de acordo com seus antepassados. Para os gauleses e os hispânicos, a cerveja era tão usual nas mesas, embora sem dizer que o primeiro não era como hoje.

Os romanos, na verdade, foram as principais emissoras, então, três commodities: trigo, usado para o pão em azeite e vinho de uva. Amplamente aceito na terra latitudes três favoráveis na Europa, os povos do Norte, em especial, não poderia conseguir em seu solo de trigo, cevada em si, cuja farinha foi obtido um pão escuro.

Azeite foi substituído com a gordura de porco e vinho, impossível crescer uma videira, mas eles tinham uma tal abundância de cevada que foram dedicados a fermentar, primeiro a fazer o pão eo que era esquerda, algo para não desperdiçá-la. ., era cerveja que foi adotado em massa, estes países tornam-se reais das pessoas "cerveja" ... Mesmo nos séculos que se seguiram, sempre que possível para obter o vinho foi descoberto que eles gostaram da cerveja, como uma tradição.

Espanha, provavelmente o país mais influente no palato, juntamente com a Itália, teve um tempo de Charles I, nascido e criado na Flandres, viciado em bebida bubbly loira que tentou popularizar o grande cerveja espanhola que os turistas atuais gostaria de servir "bom tiro" no "canas" que competem com o xerez e outros vinhos para saborear a grande selecção de "tapas" que estão ligados. Mas o vinho e, assim, seguido sucesso, sem dúvida, chegaram ao Novo Mundo a bordo dos navios espanhóis com os missionários e soldados, uma bebida sem dúvida essencial para ambos os sacerdotes a celebrar a Missa e os soldados gostaram tanto que era inconveniente para carregar o barco com um sobrepeso de cerveja ...
Então veio a vinha e era um monte de americanos do solo, virgem, rica, com todos os climas adequados, eles escolheram a planta, incluindo várias áreas a nossa, com grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário