Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Printer Food: direto do futuro


Se invenções originais para restauração falar, sem dúvida, este é o mais inovador: a impressora de alimentos. Alguma vez você já imaginou ser capaz de imprimir comida? Parece que, no futuro, isso não vai ser um sonho louco, mas poderia ser uma realidade.

Que a NASA está trabalhando em uma impressora 3D para imprimir comida não só para os astronautas, mas também para o resto da humanidade. Eu só posso imaginar as mudanças que esta invenção pode ter sobre a população mundial.

Alimentos Printer

Impressoras 3D são as impressoras que produzem imagens tridimensionais. Atualmente, existem impressoras, mas esses números são usados ??para fazer espuma e outros pequenos modelos.

NASA tem observado esta invenção e estão olhando para assumir um mais avançado e mais útil do que tem atualmente.

Como utilizar

Esta impressora de comida ainda está em fase de projecto. Anjan Empreiteiro é engenheiro mecânico especializado em impressoras 3D da NASA que foi atribuída essa tarefa. Contratante tem um orçamento de $ 125.000 por 6 meses para construir um protótipo que a NASA pode usar e replicar.

A idéia é construir uma cartuchos de impressora 3D em sua utilização na alimentação humana, em vez de tinta e preparar o mesmo. Anjan Contratado prevê um futuro semelhante à apresentada na série animada Os Jetsons, onde as donas de casa têm uma espécie de robô que pode preparar alimentos a partir de pós de carboidratos. Prevê-se que a recarga de cartucho de impressora vendido no mercado e seu preço é acessível.

Características especiais

Desde essa cartuchos de impressora simplesmente conter o material para a preparação de blocos de construção para diferentes alimentos, estima-se que o resíduo orgânico é reduzido significativamente uma vez que este invento.

Enquanto Contratado imaginar uma mudança radical no mundo, a idéia deste projeto é para uso em missões espaciais. Se você imaginar que os astronautas comem, porque a resposta é pizza. Contratante trabalhando para conseguir a impressora para criar uma pizza, porque esta é a composição de camadas deste prato é ideal para o funcionamento da impressora que imprime a massa em primeiro lugar, seguido do molho e depois de algum tipo de proteína .

Sem dúvida, se atingido, a impressora de alimentos vai ser uma invenção revolucionária. Mas enquanto esperamos, continuar a apreciar a arte culinária que nós amamos. Podemos preparar uma pizza caseira saborosa único ou até mesmo um mini pizzas para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário