Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 20 de março de 2011

Torta de carne



Coloque o óleo em uma frigideira, frite a cebola, três dentes de alho, a pimenta, tudo picado. Adicionar meio quilo de carne picada, tempere com sal, pimenta, adobo a gosto. Refogue por alguns instantes.

Adicionando um conjunto de pré-beterrabas cozidas em água e sal, escorrido e picado bem, deixe no fogo por um momento e remover, adicionar 100 gramas. queijo ralado e misture.

Para a massa: Coloque em cima da mesa 400 gramas de farinha, faça um buraco no centro. Em um copo de água morna para dissolver um pacote de fermento. Misture o fermento com um garfo no centro da farinha, adicione um ovo, três colheres de sopa de gordura derretida e quente.

Junte-se tudo em 1 xícara de água morna 2 colheres de sal. Sove a massa até que esteja pronto. Separá-lo em duas partes, estendendo-se uma parte muito fina, esfregaço com graxa quente, polvilhe com farinha e dobre ao meio, espalhe com o toucinho, polvilhe e dobrar, e assim por diante, até terminar em uma pequena praça.

Faça o mesmo com a outra parte. Você também pode fazer a massa vem preparado. Alongamento dessas peças e linha de uma assadeira. Estendendo a preparação anterior, faça um sulco com um garfo, preenchê-los com ovos batidos. Cubra com outro quadrado de massa. Pincele com ovo batido e asse por cerca de 30 minutos temparature moderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário