Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bolo de ricota econômica


Anos atrás, eu estou em busca de bolo de ricota perfeito, cada vez que vejo um bolo em uma padaria ricota comprá-lo para ver se o meu ideal se assemelha bolo de ricota, mas não ... ainda não o encontrou. Pelo menos, não no mercado.

Então, eu tenho sido por algum tempo até que minha mãe me deu a receita de bolo de ricota que ela fez quando eu era pequeno. O engraçado é que a receita era parte de um livro, mas misteriosamente apareceu somente uma folha que tinha esta receita, o resto do livro desaparecido, um mistério ... Também parece que a receita que eu estava olhando para mim!

Vê-se que no meu inconsciente tinha sido tributados que gosto único, porque depois que eu fiz, quando eu tentei, foi incrível. I terminou oficialmente minha busca.

Incrivelmente tolerada e não comê-lo quente, eu fiz à noite e reservado para café da manhã, no outro dia eu pulei da cama, como eu tinha um motivo para se levantar mais do que tentadora. Vamos ver como preparar o bolo.

Bolo de ricota econômica

Ingredientes:

    100 gramas de manteiga
    150 gramas de açúcar
    2 gemas
    Raspa de 1 limão
    1 colher de chá de essência de baunilha
    200 gramas de ricota
    2 colheres de sopa de amido de milho
    150 cc de leite
    100 gramas de farinha
    2 colheres de chá de fermento em pó
    2 claras em castelo

Procedimento:

Bata a manteiga eo açúcar até ficar cremoso. Adicione as gemas uma a uma, e em seguida, as raspas de limão, baunilha e ricota. Bater até que todos os ingredientes sejam incorporados.

Além disso amido cozinhe suave diluído em leite, deve formar um creme, retire do fogo e deixe esfriar.

Adicione o creme de preparar a manteiga, misture bem e incorpora os rostos batidos em neve duas ou três vezes suavemente para misturar a preparação não perder ar.

Coloque a mistura em um molde de 24 cm de diâmetro untada e enfarinhada, você também pode usar uma panela antiaderente.

Asse em fogo médio por 40 a 45 minutos ou até que plaito de brochet intruducir um no centro saia limpo.

Deixe esfriar um pouco, desenforme e polvilhe com açúcar em pó.

Eu posso te dizer o quão delicioso e úmido que é, mas a verdade é que eu prefiro tente você mesmo e me diga o que você pensa.

Você pode servi-lo sozinho ou acompanhar com geléia de morango e um pêssego saboroso ou geléia de amora.

Semelhante a cheesecake americano, que é cozido, mas não é o mesmo, se você quiser experimentar uma receita de queijo que você não pode preparar o cozido melhor cheesecake de ricota provará.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Massa enrolada simples de óleo de atum


Não apenas sobremesas e bolos homem viver, pelo menos, não o homem que vive comigo ... Portanto, agora e depois eu cozinho alguma preparação sal um pouco mais elaborado do que o habitual frango à milanesa com salada verde, lombo de porco assado, Massa fácil com camarão ou queijo Fainá que sempre me deixa longe de problemas.

Então, quando eu tiver um pouco de tempo e inspiração fazer uma ferida atum não pionono massa, mas com um bocado de óleo caseiro é delicioso.

Você não pode parar de fazer, é ideal para qualquer ocasião, você pode até mesmo servir como um lanche ou um aniversário pode ser o seu jantar ou almoço, você vai ver que quando você tenta ser transformado em uma de suas receitas favoritas.
Enrolada massa de óleo, atum

Recheio:

Ingredientes:

    2 latas de atum, eu uso um atum natural e de óleo, atum deve ser de boa qualidade, todo, não desfiado como seria encher de líquido e massa muito arruinar
    Cebola, a gosto, eu não tinha, então eu coloquei cebolinha cebola
    Pimenta a gosto
    2 ovos cozidos
    Azeitonas a gosto
    Alcaparras a gosto
    Sal e pimenta a gosto, e não o abuso de sal, e lembre-se que o atum tem sal, especialmente preservada em água e sal.

Procedimento:

O preenchimento é simples e você pode fazer coisas que você gosta para que você possa fazer todas as variações que você gosta.

Primeiro frite a cebola e pimenta em uma panela quente, você pode colocar um pouco de óleo ou água, se você quiser mais Sanito.

Uma vez que os pimentões e cebolas estão prontos retire a panela do fogo, acrescente o atum bem drenados, picadas ovos cozidos, azeitonas picadas, alcaparras e sal e pimenta, se desejar. Reservar e preparar a massa
.
Massa de óleo

Ingredientes:

    ½ quilo de farinha
    4 colheres de chá de fermento em pó
    1/2 colher de chá de sal
    ½ xícara de óleo
    ½ xícara de água
    ½ xícara de leite

Preparação:

Coloque a farinha eo fermento em uma tigela. Por outro lado, combina água, óleo e leite, eu medir todos os líquidos em um copo meia após o outro, a menos que as coisas se sujar na cozinha e levou a menos para se preparar.

Vá adicionando os ingredientes líquidos à seca e que a massa começa a se formar.

Uma vez que a massa é preparada dividi-lo em duas partes.

Esticar um dos rolos de massa em um retângulo cerca 5 mm de espessura.

Coloque metade do recheio sobre a massa tentando chegar a todos os cantos. O enchimento deve ser fria ou à temperatura ambiente para não quebrar a massa não deve ser tão líquido que molha a massa e quebre.

Enrole a massa e coloque-o em uma assadeira untada e, se você quiser, pode pintá-lo com leite para torná-lo marrom dourado. Bem, eu pintá-lo com leite eu coloquei sementes de gergelim são tão rica e bela que irá grande com esta ferida.

Asse em forno moderado por 20-30 minutos ou até que a crosta é marrom dourado.

Retire do forno, deixe esfriar um pouco, corte, servir e divirta-se!. É ideal para comer enquanto assiste a um filme e você comer com as mãos e não precisam de estar assistindo o que você come.

Pode ser servido quente ou frio, é delicioso em ambas as temperaturas. Eu espero que você faça isso e depois me diga que você pensou.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Molho à bolonhesa


A pedido de um seguidor de receitas no Facebook, agora incorporar a categoria de receitas de microondas com receita de molho de carne é muito fácil e rápida de preparar. Esperamos que seja útil e é uma solução especialmente para aqueles que têm pouco tempo para se dedicar à cozinha.

Tempo de cozimento total: 23 minutos
Alimentação: sempre cheia

Ingredientes:

    2 colheres de sopa. manteiga
    4 colheres de sopa. Óleo
    1 cebola
    1/2 pimenta vermelha
    1 cenoura
    1 dente de alho
    300 g. Carne moída
    1 lata de tomates
    1 folha de louro
    1/2 colher de chá. açúcar
    sal e pimenta a gosto

Preparação:

Coloque em uma panela de microondas pimentão, cenoura e alho picado com a manteiga e óleo, cubra e cozinhe em potência máxima por 8 minutos, mexendo de meia hora. Depois disso, adicione a carne picada, misture bem, tampe e cozinhe por 3 minutos na potência máxima. Quando em breve adicionar a lata de tomate transformado, folha de louro, sal, açúcar e pimenta a gosto e coloque para cozinhar novamente, mas desta vez descoberto, por 12 minutos na potência máxima. Misture metade do tempo.

Nota: Você também pode aquecer e congelado para uso em outro momento.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Frango assado com legumes assados

Para hoje, eu recomendo uma receita de frango assado acompanhado de legumes grelhados, preparação fresco e de baixa caloria em frente e não se esqueça de provar este prato cheio de cor e sabor!

Ingredientes:

    1 frango
    3 cebolas
    2 abobrinha
    Um sino
    4 tomates
    2 limões
    Sal, pimenta e azeite a gosto

Preparação:

Limpe o frango, corte-o e coloque-o em uma assadeira.

Em seguida, num recipiente de sumo de limão misturado com sal e óleo.

Pincele o frango com a preparação feita antes.

Vegetais de casca de lavagem, e corte.

Na panela coloque os legumes juntos e tempere o frango com azeite e sal a gosto.

Pegue uma fonte forno quente até que o frango está pronto.

Emplatar.

Awesome! O frango ficar macio e crocante sobre a presença de limão, enquanto o prato legumes dar uma cor.

Certamente esta é uma boa oportunidade para aprender mais receitas de assados ou desfrutar de sua cozinha tentando novos sabores na cozinha com Martu.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Receita de pão árabe

Pães vêm em muitas variedades. Pão do campo tipo, com sementes ou farelo. O pão pita ou pão pita é conhecido por ser um pouco miolo de pão. É ideal para aqueles que são cuidadosos na dieta ou só quer comer saudável. Hoje eu vou mostrar-lhe como fazer pão pita, com todos os truques para tentar que não pare.

Ingredientes:

    Kg de farinha 1
    1 colher de sopa de sal
    50 g de fermento fresco
    30 cc de óleo
    Água quente cerca de 500 cc.

Preparação:

Em uma tigela, misture a farinha e misture bem o sal. Formar um buraco no centro e adicione o fermento esfarelado fresco com as mãos.

É importante que a farinha e o sal são cuidadosamente misturados, porque de outro modo, o contacto do sal faz com que a levedura perde o seu efeito de fermentação.

Mais uma vez, faça um buraco no centro, adicione o óleo e aos poucos vá despejando água quente.

A quantidade de água depende da quantidade de farinha absorve líquidos, por isso devemos ter cuidado ao adicionar água para não exagerar.

Se unem para formar uma massa que não grude nas mãos.

Então, faça um pão e coloque em uma tigela coberta em temperatura ambiente. Deixe a massa dobrar de volume.

Depois que a massa dobrou de volume, de despejo no balcão e pressione suavemente com as pontas dos dedos para remover o "gás" gerado pela levedura.

Estenda a massa o mais fina possível e cortado com uma fina ou de vidro. Se notar que a massa foi um pouco grossa com um rolo podemos sempre aperfeiçoar como você manter a forma circular.

Coloque os pedaços em uma superfície enfarinhada apenas.

Carry forno a 200 ° C até que a base fique bronzeada.

Segredo:

O pão pita pode ser deixada no congelador, colocadas em recipientes apropriados e separando os pães com papéis de libertação.

Pronto! Esta receita pão pita é super fácil de fazer e é ideal para preparar um sanduíche com alface, tomate e delicatessen.

Se você quiser saber mais sobre receitas de cozimento não parar de fazer esses biscoitos de queijo caseiro, um pinos de segurança poucos ou gordura bolinhos deliciosos triângulos sabor.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Melão Granita

A granita é uma preparação que é caracterizada por refrescante, fácil e semelhante ao do gelado. Hoje vou ensinar você a preparar uma deliciosa granita de melão com poucos ingredientes, ideais com sorvete ou comer sozinho.

Vamos descobrir os segredos!

Ingredientes:

    Melão 500 g
    300 cc de xarope

Para a calda:

    Açúcar 200 g
    Cc água 200

Preparação:

Para fazer o xarope de açúcar local, ea água em uma panela. Leve a ferver, reduza o fogo e deixe por 10 minutos.

Retire do fogo e deixe esfriar.

Retire a casca e corte cubos de melão pequenas para facilitar o trabalho no liquidificador. Livro.

Em um liquidificador, coloque os cubos de melão com calda fria. Se você quer apimentar a granita pode adicionar um pouco de suco de limão o gengibre, ou entusiasmo. Misture tudo até a preparação suave.

Em uma tigela, podem ser de vidro, plástico ou metal, verter a massa e manter-se no congelador durante 30 minutos.

Depois de 30 minutos, retire do freezer e raspar um começo garfo preparando. Na primeira você vai perceber que não está sendo completamente congelado alguns setores são líquidos.

Para a preparação é congelada e ser feitas de maneira uniforme granita é muito importante para eliminar a preparação do congelador a cada meia hora e repetir este passo.

Conforme o tempo passa a granita vai sair desta forma.

Uma vez que a granita está congelado, retire do freezer e servir como mais escolha.

Segredo:

Se você gosta de melancia, você pode fazer a mesma receita mudando a melancia, melão.

Este melão granita é ideal para compartilhar com a família e uma boa desculpa para incluir frutas e sabores novos para a nossa dieta.

Se você quiser continuar a preparar receitas de verão não deixe de experimentar esse delicioso sorvete caseiro com doce de leite, um sorvete de chocolate rico ou um nougat gelado impressionante com frutas secas.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Receitas de sobremesas para Namorados

Você já pensou sobre como sobremesas para surpreender o seu parceiro dos Namorados em 14 de fevereiro? Bem, se você ainda não decidiu hoje eu trouxe uma lista de receitas de doces pequeno certamente não pode perder. Uma combinação de chocolate e massa de açúcar realmente irresistível.

Confira essas idéias e decidir qual era o seu favorito! Comece com a preparação e depois me diga como que deixa a sua sobremesa. Mãos!

Chocolates para Namorados
O que melhor do que alguns chocolates deliciosos para Namorados para surpreender seu parceiro? Elas são doces, romântico e muito fácil de executar. Eles podem ser a sobremesa perfeita depois de um jantar delicioso! Desta vez, eu vou te ensinar a fazer um chocolate semi amargo realmente saboroso. Não perca!

Brownies em forma de coração

O Brownies são uma das minhas receitas favoritas. E se é um saboroso em formato de coração brownies que eu gosto! Eu vou te mostrar uma receita simples, fácil de seguir e etapas muito claras. Só tem que ter alguns ingredientes e um pouco de tempo na cozinha. O brownies estarão prontos em poucos minutos!

Cupcakes

Que tal um pouco de veludo vermelho cupcakes? É, certamente, uma das receitas mais adequadas para Dia dos Namorados! Para fazê-los, você precisa dos ingredientes clássicos do creme de queijo de massa, e alguns muito corante vermelho. Eu prometo que o resultado final vai ser uma explosão de verdade! Você vai perder?

Bolo dos Namorados

Se você está procurando por algo maior e sobremesa preparado este bolo dos Namorados pode ser a opção mais adequada. Este é um bolo em forma de coração, decorado com dedicação e preenchido com os sabores mais deliciosos. Fazer isso é muito fácil e você só precisa de ingredientes básicos para a massa. Não perca!

Bolo dos Namorados

Minha última sugestão é um Valentine Red Velvet ou bolo. É preparada uma receita, sim. Mas acredite em mim quando eu digo que o resultado final vale a pena. Este bizcochuelo atraente não só comprar através do paladar, mas também para os olhos, porque sua aparência é maravilhosa!

Bem .... Já decidiu o que sua sobremesa favorita para Dia dos Namorados?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hortelã e bolo de chocolate

Eu acho que há mais para amar combinação de menta e chocolate. O frescor do sabor de menta e chocolate são misturados à perfeição como os chocolates com bolo de chocolate e hortelã.

Feito com ingredientes naturais, sem corantes ou aromas, este bolo é ideal para servir com sorvete ou chocolate se você é muito doce.

Quando se pensa de ervas costumam pensar salgados, mas a hortelã é uma daquelas ervas que fazem bem em pratos doces como salgados ..

Seu uso depende dos gostos de cada um, mas certamente ninguém pode resistir a um delicioso mojito ou um mojito mirtilo ou diretamente a esta hortelã e bolo de chocolate que eu fiz para o Natal e agora eu convido você para desenhar.

Ingredientes:

Para a base:

    200 g de biscoitos de chocolate
    100 g de manteiga derretida. Você pode levar para fora da geladeira por um tempo, antes que seja a temperatura ambiente.

Para o creme de hortelã:

    1 lata de leite condensado
    1 xícara de leite
    4 gemas
    ½ xícara de folhas frescas de hortelã

Para o ganache de chocolate

    1 1/2 xícara de creme pesado
    200 g de chocolate

Preparação:

Base:

Processar cookies com manteiga.

Cobrindo a base de uma bandeja de bolo ou chapa destacável. Leve a geladeira mentira preparar creme de menta.

De creme de menta:

Aqueça o leite com hortelã. Leve a ferver, retire do fogo e deixe descansar coberta por 10 minutos.

Coe a preparação e combinar com leite condensado e as gemas. Para torná-la ainda mais original você pode adicionar algumas folhas de hortelã picadas.

Coloque o creme de hortelã baseado em cookies e leva forno moderado por 5 minutos ou até que o creme solidifica mas sem dourar.

O ganache de chocolate:

Para fazer o ganache de chocolate para cobertura, aqueça o creme de leite até ferver e vuélcala sobre o chocolate picado. Deixe o chocolate derreter um pouco, em seguida, misture com um batedor para obter um creme liso.

Coloque o creme de chocolate sobre o bolo e trazê-lo para a geladeira para esfriar completamente.

Depois que o bolo estiver pronto, se você quiser decorar com as folhas de hortelã e sirva com morangos frescos e sorvete.

Como um amante de chocolate e hortelã eu gostaria de recomendar-lhe este guia sobre como preparar e barras de chocolate ou de hortelã pixies de chocolate requintado e hortelã.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Chocolates para o presente do Dia dos Namorados

Eu adoro esses chocolates para presente em Valentine. É uma receita doce, muito romântico, fácil de executar e tenho que admitir que parece muito!

Bem, agora ensinar-lhe fazê-lo! Só precisa de alguns ingredientes, um pouco de tempo na cozinha e um pouco de dedicação. Eu prometo que o resultado final vai ser uma explosão!

Você vai perder esses corações de chocolate?

Ingredientes:

    250 g de manteiga sem sal
    2 ½ xícara de açúcar mascavo
    170 gramas de chocolate amargo picado
    4 ovos
    2 colheres de chá de essência de baunilha
    2 xícaras de farinha
    ½ colher de chá de sal
    Açúcar granulado
    Pó de cacau

Preparação:

Pré-aqueça o forno a 180 º C. Bidões uma assadeira e cubra seu fundo com papel manteiga.

Em uma tigela média, misture o açúcar, a manteiga marrom e chocolate. Coloque a mistura em forno de microondas na potência máxima durante 1 minuto. Mexa e certifique-se que o chocolate derreta. Continuar o aquecimento, em intervalos de 10 segundos, até ficar completamente derretido.

Coloque os ovos ea baunilha no chocolate derretido. Mexa com uma colher de pau mexendo movimento realizado. Continue mexendo, acrescentando a farinha eo sal.

Quando a preparação estiver pronta, coloque a massa na assadeira e leve ao forno até que a punção com uma faca saia limpo (35-40 minutos). Em seguida, deixe esfriar.

Executar faca nas bordas e remover os brownies da folha de papel-manteiga, deixando-os virados para baixo no balcão da cozinha. Retire o papel manteiga e corte a massa com um cortador em forma de coração. Decore com chocolate derretido sobra pouco em cima e pronto.

Já tem corações deliciosas para o presente do Dia dos Namorados!

Retire a massa restante para cortar e moldá-la em bolas, então a cobertura ruédalas para sua escolha e servir junto com os corações dos brownies. A combinação é maravilhosa!

Aproveite esta receita para o Dia dos Namorados!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pudim de pão econômica e simples

Sempre casa organizar um almoço ou jantar Eu não sei quanto a comprar como o pão é melhor do que em uma falta sempre acaba comprando mais.

Não demitir o pão que comemos, antes de deterioração ou ficam difíceis, não há nada melhor do que fazer uma sobremesa rica como pudim de pão.

A beleza de pudim de pão caseiro é que você pode personalizar com coisas que gostamos. Algumas pessoas colocam açúcar queimado no fundo, mas eu prefiro colocar um pouco de açúcar mascavo no fundo da panela.

Outros vão colocar marmelo, caramelo ou nozes dentro. Em vez disso, eu gostaria de passar, que quando eu tiver tempo eu sair com antecedência de molho em rum ou conhaque.

Desde que eu tinha um monte de pão, eu preparei uma receita e meia. Como você pode ver na foto eu era muito grande, mas é tão rica que é impossível comer uma única porção.

Ingredientes:

    2 e ½ xícara de migalhas de pão que você processados ou seja, a casca, sem a casca
    3 xícaras de leite quente
    ½ xícara de açúcar
    ¼ xícara de manteiga derretida
    ¼ colher de chá de sal
    1 colher de chá de baunilha
    Você também pode adicionar compota, marmelada, leite ou passas como eu fiz

Preparação:

Processar o pão e mergulhe-o com leite quente. Deixar que o leite e para a esquerda para arrefecer à temperatura ambiente.

Adicione o açúcar, manteiga, sal, algo ovos batidos, e baunilha. Misture bem e se você usar passas ou outros ingredientes, é hora de adicioná-lo.

Para a panela você pode usar açúcar mascavo como eu fiz, açúcar queimado ou algum congestionamento.

Coloque a mistura na panela e leve ao forno em banho-maria a moderada forno por 40-50 minutos ou até que um palito espetado no centro saia limpo. Recordar que o tempo de cozedura varia de acordo com o forno utilizado.

O banho consiste em colocar um pouco de água em uma panela e coloque-o na panela com a preparação que está indo para cozinhar. Cozinhe em banho-maria dá consistência úmida e cremosa similar ao pudim é definitivamente uma daquelas receitas que você deve tentar!

Quando você servir pudim de pão sozinho ou acompanhado com um tufo de doce de leite ou chantilly. Se você quiser algo mais sofisticado você pode tentar o creme de chocolate e caramelo enchimento bolos.

No caso de sua família tem diabetes, então alguém não pode ajudar a preparar o pudim de pão para diabéticos.