Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Receitas de sobremesas para Namorados

Você já pensou sobre como sobremesas para surpreender o seu parceiro dos Namorados em 14 de fevereiro? Bem, se você ainda não decidiu hoje eu trouxe uma lista de receitas de doces pequeno certamente não pode perder. Uma combinação de chocolate e massa de açúcar realmente irresistível.

Confira essas idéias e decidir qual era o seu favorito! Comece com a preparação e depois me diga como que deixa a sua sobremesa. Mãos!

Chocolates para Namorados
O que melhor do que alguns chocolates deliciosos para Namorados para surpreender seu parceiro? Elas são doces, romântico e muito fácil de executar. Eles podem ser a sobremesa perfeita depois de um jantar delicioso! Desta vez, eu vou te ensinar a fazer um chocolate semi amargo realmente saboroso. Não perca!

Brownies em forma de coração

O Brownies são uma das minhas receitas favoritas. E se é um saboroso em formato de coração brownies que eu gosto! Eu vou te mostrar uma receita simples, fácil de seguir e etapas muito claras. Só tem que ter alguns ingredientes e um pouco de tempo na cozinha. O brownies estarão prontos em poucos minutos!

Cupcakes

Que tal um pouco de veludo vermelho cupcakes? É, certamente, uma das receitas mais adequadas para Dia dos Namorados! Para fazê-los, você precisa dos ingredientes clássicos do creme de queijo de massa, e alguns muito corante vermelho. Eu prometo que o resultado final vai ser uma explosão de verdade! Você vai perder?

Bolo dos Namorados

Se você está procurando por algo maior e sobremesa preparado este bolo dos Namorados pode ser a opção mais adequada. Este é um bolo em forma de coração, decorado com dedicação e preenchido com os sabores mais deliciosos. Fazer isso é muito fácil e você só precisa de ingredientes básicos para a massa. Não perca!

Bolo dos Namorados

Minha última sugestão é um Valentine Red Velvet ou bolo. É preparada uma receita, sim. Mas acredite em mim quando eu digo que o resultado final vale a pena. Este bizcochuelo atraente não só comprar através do paladar, mas também para os olhos, porque sua aparência é maravilhosa!

Bem .... Já decidiu o que sua sobremesa favorita para Dia dos Namorados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário