Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Chocolates para o presente do Dia dos Namorados

Eu adoro esses chocolates para presente em Valentine. É uma receita doce, muito romântico, fácil de executar e tenho que admitir que parece muito!

Bem, agora ensinar-lhe fazê-lo! Só precisa de alguns ingredientes, um pouco de tempo na cozinha e um pouco de dedicação. Eu prometo que o resultado final vai ser uma explosão!

Você vai perder esses corações de chocolate?

Ingredientes:

    250 g de manteiga sem sal
    2 ½ xícara de açúcar mascavo
    170 gramas de chocolate amargo picado
    4 ovos
    2 colheres de chá de essência de baunilha
    2 xícaras de farinha
    ½ colher de chá de sal
    Açúcar granulado
    Pó de cacau

Preparação:

Pré-aqueça o forno a 180 º C. Bidões uma assadeira e cubra seu fundo com papel manteiga.

Em uma tigela média, misture o açúcar, a manteiga marrom e chocolate. Coloque a mistura em forno de microondas na potência máxima durante 1 minuto. Mexa e certifique-se que o chocolate derreta. Continuar o aquecimento, em intervalos de 10 segundos, até ficar completamente derretido.

Coloque os ovos ea baunilha no chocolate derretido. Mexa com uma colher de pau mexendo movimento realizado. Continue mexendo, acrescentando a farinha eo sal.

Quando a preparação estiver pronta, coloque a massa na assadeira e leve ao forno até que a punção com uma faca saia limpo (35-40 minutos). Em seguida, deixe esfriar.

Executar faca nas bordas e remover os brownies da folha de papel-manteiga, deixando-os virados para baixo no balcão da cozinha. Retire o papel manteiga e corte a massa com um cortador em forma de coração. Decore com chocolate derretido sobra pouco em cima e pronto.

Já tem corações deliciosas para o presente do Dia dos Namorados!

Retire a massa restante para cortar e moldá-la em bolas, então a cobertura ruédalas para sua escolha e servir junto com os corações dos brownies. A combinação é maravilhosa!

Aproveite esta receita para o Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário