Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ideias para o jantar de Natal


Já estamos em dezembro! A contagem regressiva para as férias do ano está em andamento, o que significa que é hora de começar a pensar sobre o que vamos fazer para o jantar de Natal.

Os jantares numerosos, e refeição em família sobre a mesa é uma tradição de 25 de dezembro em quase todos. Além disso, o Natal é uma ótima desculpa para mostrar com deliciosas receitas com nossos entes queridos.

Já decidiu o que você vai comer este ano? Se a resposta é não, aqui eu dou-lhe algumas ideias para o jantar de Natal. Você tem que escolher de carnes a frutos do mar! Clique nos links para cada prato para acessar a receita completa.

Receitas para Jantar de Natal

Maminha recheada com legumes

Delícia! A carne é uma das refeições mais escolhidos no jantar de Natal, por que trazê-la aqui de primeira escolha. No entanto, esta não é a cauda clássico de parte garupa acompanhado por uma salada deliciosa, mas Maminha recheada com legumes como pimentão, abobrinha e cenoura, com um toque de presunto e mussarela. Tentador!

Costelas de porco com molho de mostarda

Para aqueles que querem uma refeição bem-arredondado à meia-noite e vêm com o estômago cheio, essas costeletas de porco com molho de mostarda vai ser ótimo. A receita que eu propus é uma variante Martu muito saudável, porque a idéia é usar cortes magros de carne e cozinhá-los no forno ou na grelha. Além disso, você pode fazê-los em minutos.

Lasanha Vegetariana

Nós não poderíamos esquecer o menu vegetariano! Tenho certeza de que ninguém pode rejeitar uma parte de uma lasanha deliciosa vegetariano. Jantar de Natal é uma boa desculpa para entrar em esta receita tão rica. É um dos meus favoritos!

Fettuccine

bem eu tentar mudar o menu a cada ano, eu, pessoalmente, adoro a massa sobre a mesa de Natal. Um dos meus recomendados são fettuccine molho Alfredo. Este magnífico molho feito com manteiga, natas e queijo parmesão, dá um ótimo sabor e textura para a massa, que irá convencê-lo de repetir o prato várias vezes ;)

Paella com frutos do mar

Enquanto delicioso, a paella de frutos do mar não é um prato que se serve acostumados a comer todos os dias. Então por que não aproveitar para fazer uma paella grande no jantar de Natal? A ocasião merece para desfrutar desta deliciosa receita típica da Espanha.

Salada César

As saladas são uma obrigação sobre a mesa de Natal. Qualquer prato principal precisa de um acompanhamento rico, e que melhor do que uma salada Caesar tradicional que todo mundo gosta. Esta salada de alface, croutons, pedaços de frango, larguras, parmesão e suco de limão é muito fácil de preparar.

Qual destes pratos que você mais gosta para o seu jantar de Natal? Conte-nos! E se você ainda quer ver mais idéias, ainda em nossa seção de Receitas de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário