Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Molho francês


Esta receita molho francês é um penso excelente para uma grande variedade de alimentos, tais como saladas, carne e peixe. A melhor coisa é que é uma reta básico, rápido e pode mudar à vontade. Experimente e diga-nos!

Ingredientes:

    1/2 xícara de óleo
    1/4 de xícara de vinagre
    1 colher de chá. sal
    1/2 colher de chá. pimenta ou páprica

Preparação:

É muito rápido e fácil, basta misturar todos os ingredientes e se você fazer mais, você pode misturar tudo em uma garrafa ou frasco, agite bem e saiu mais cedo.

Você também pode variar os ingredientes ao seu gosto, então você deixar algumas variações:
Em vez disso você pode usar vinagre de vinho comum o vinagre, o suco de limão ou uma meia de cada um.
Você pode adicionar algumas gotas de suco de cebola ou cebolinha picada menina boa.
Para tirar um pouco de ácido, você pode adicionar uma pitada de açúcar
Para os amantes de sabores picantes e fortes, 3/4 colher de chá. mostarda, uma pitada de molho Tabasco, molho de pimenta, catchup.
Azeitonas ou pickles picados.Se omitir o picante pode adicionar 1/4 xícara de mel ou geléia.Se quiser tomar banho mais cremoso de carne cozida, podemos acrescentar creme de leite.1-4 colheres de sopa. queijo azul e algumas gotas de suco de cebola.

As variações são muitas, tudo está no seu gosto e incentivá-lo a tentar. Então deixe-nos seus comentários para que possamos continuar a adicionar as alterações à lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário