Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Fácil Sobremesas de Natal


Fazer a sobremesa de Natal fácil não é fácil. Especialmente se você está procurando a surpreender com uma receita muito doce. Nós todos sabemos que depois de um bom jantar, você precisa adoçar o paladar com uma sobremesa rica.

Dê uma olhada neste titorial muito simples e ir imediatamente com estes pirulitos tortinas. Só precisa de alguns ingredientes que você já tem em casa e seguro de algum tempo na cozinha. Coragem! Garanto-lhe que gosto excelente.

Ingredientes:

    Massa da torta
    Açúcar mascavo
    Canela
    Mirtilos
    Maçã
    Banana
    Marmelo

Preparação:

Comece a raspar a maçã, colocá-lo em uma placa de madeira e mistura com açúcar mascavo e canela. Coloque os ingredientes a gosto, dependendo do que a sua preferência de gosto.

Outra mistura de ingredientes que você pode tentar, é uma combinação de banana, açúcar mascavo e canela. O sabor da fruta, fornece uma notável muito que não deixam dúvidas de vontade perfume tabela do seu todo. Se você olhar a doçura um pouco mais, tentar um pouco de marmelo com algumas blueberries frescas.

Coloque a massa de pizza na placa de madeira, e começa a cortar pequenas porções, utilizando o molde apropriado.

Preencha tampas que tinha feito anteriormente e colocou um pequeno bastão de plástico na borda inferior.

Nadar a tampa outra cobrindo o recheio e aperte as bordas com os dedos ou usando um outro prato de sobra.

Tortias Coloque em uma assadeira untada e tinta com um pouco de ovo para alcançar uma mais tentadora. Cozinhá-los com um forno pré-aquecido moderado durante alguns minutos. Remova-os em repouso à temperatura ambiente e, em seguida, envolvê-la com um pouco de papel transparente, como mostrado na imagem.

O resultado final será uma pirulitos verdadeiramente maravilhosas panquecas. Sem dúvida, pode ser a sobremesa de Natal perfeito para as férias. E o melhor de tudo? A preparação é que leva apenas alguns minutos.

Não perca! Eles são um verdadeiro deleite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário