Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 8 de dezembro de 2012

Como fazer decorações de chocolate


As decorações de chocolate, muitas vezes parecem sofisticado e difícil de fazer em casa. Hoje vamos quebrar esses mitos e fazer duas decorações com chocolate preto e branco para decorar bolos, cupcakes ou o que você preferir.

Ingredientes:

    Quantidade de chocolate branco obrigatório
    Chocolate preto em quantidade necessária

Preparação:

Para os cachos de chocolate:

Limpeza de um acetato de gama que gostamos com toalhas de álcool e papel. É importante que não se toalhas de papel e algodão porque o algodão pode ser utilizado em que a fibra de acetato, em seguida, manter o chocolate.

Derreta o chocolate e coloque-o em acetato. I derreta o chocolate em banho-maria de forma micro-ondas, embora, no caso de este último ter a agitar a cada 30 segundos para evitar a queima.

Distribuir acetato de chocolate especial, certificando-se de que é uniforme e suave.

Com a ajuda de um pente para pastelaria "pente" chocolate de forma que estas ranhuras são.

Aparafuse o acetato para depois adaptar os cachos de forma. Acetato pode ser colocado num vaso ou recipiente para reter qualquer modo esta.

Leve para a geladeira até que o chocolate esteja completamente seco.

Retire da geladeira e os cachos vão cair o acetato sozinho.
Para os tipos de chocolate:

Derreter o chocolate e depósito sobre uma superfície plana coberta com um papel de libertação para o congelador.

Rolar o chocolate uniformemente.

Superfície vibratória (bateu repetidamente no balcão) para a espuma desaparece. Transportar geladeira.

Quando o chocolate não tem completamente seca, removê-lo do refrigerador e cortado com cortante de várias maneiras. Eliminar as formas de moldes e transportar geladeira até servir na decoração.

Dois super maneiras simples para decorar os preparativos de uma forma muito original. Se você quiser deslumbrar a todos com a decoração, não deixe de fazer esses cigarros de chocolate e se não tiver onde usar estas decorações, experimente estes chocolates ricos e aveia, chocolate requintado brownies com frutas secas ou uma mousse de café sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário