Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 6 de julho de 2013

Calzone Receita


Continuamos com as nossas recomendações de pratos internacionais. Desta vez vou mostrar receita calzone, um especialidades da cozinha italiana.

Preparado de modo semelhante a pizza cozida, o recheio calzone geralmente contém queijo, carne ou vegetais, de acordo com o gosto individual. Calzone massa de focas todos os conteúdos, por isso mantém todos os sabores dos ingredientes durante o cozimento.

Vamos ver como preparar calzone italiano.

Ingredientes:

    Massa de pizza
    100 gramas de presunto cru ou cozido
    200 gramas de mozzarella
    150 gramas de salame ou salsicha fatiada
    1 ovo picado
    1 lata de sino
    1 ovo batido
    pimenta

Preparação:

Para preparar o enchimento calzone, o ideal é uma combinação de mozzarella com presunto, salsicha e ovo. Claro que você pode alterar esta receita e adicionar os ingredientes para recheio que você gosta.

Use apenas uma pitada de pimenta para melhorar o sabor, como é habitual na cozinha italiana.

A mistura de ovos vai ajudar a unificar todo o recheio para torná-lo mais fácil de colocá-lo dentro da massa de pizza.

Para dar-lhe verificar como é fácil preparar um calzone, eu convido você para assistir a este vídeo tutorial para preparar as próximas etapas.

O que você acha do vídeo? Agora você não tem desculpa para não surpreender a todos com sua receita de calzone. Agora, tente também outros recheios como esta para preparar um calzone caseiro recheado com frango e molho barbecue ou a versão doce experimente esta receita para nutella e ricota calzone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário