Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bolo de carne recheado


Algum tempo atrás eu estava em um daqueles dias "Eu não tenho vontade de nada", eu abri a porta do congelador e eu adorei. Não para mim naquele momento, mas minha outra versão: o oposto, a pró-ativa, o planejador.

Minha vaga adora minha faceta faceta empreendedora como qualquer outro. Selos viver deliciosamente. Por quê? Porque uma lata para o outro. Naquele dia, quando eu abri o congelador eu encontrei muitas opções de comida que eu tinha esquecido: tortas, hambúrgueres, bolos, etc.

Sempre que eu posso fazer um tempo para cozinhar para várias pessoas, mas realmente só para mim. Depois de cortar e congelar em porções. Assim, os dias que eu estou sem vontade ou falta de tempo, o saco do congelador o que eu quero, eu calor e Guala. O jantar está pronto!

Além disso, como eu vivo sozinho, isso me permite variar. Bem, se eu não congelar e um bolo (por exemplo), eu tenho que comer bolo todos os dias antes de colocar em desuso. E quem gosta de comer a mesma coisa dia após dia?

Uma das receitas que eu costumo repetir este propósito, é bolo. É super prático para congelar e ir comendo sob demanda (que eu descobri graças à sabedoria da minha mãe). A chave é preparar o forno e deixá-lo um pouco bruto. Assim, quando o calor da parte mais uma vez ser concluída bem vai assar e suculenta.

Ingredientes:

    1 kg de carne picada
    100 g de queijo ralado
    1 cebola picada
    2 ovos cozidos
    1 colher de sopa de pimentão
    2 cenouras cozidas e cortadas em tiras

Preparação:

Em uma tigela grande eu misturei a carne moída, queijo ralado, cebola e pimentão.

Com tudo o que eu integrado mãos como uma massa.

Óleo uma assadeira e coloque uma porção da mistura de carne picada na base e as paredes, deixando espaço para o recheio.

No espaço para preencher colocou as fatias de cenoura, fatias de ovo cozido e um pouco de cebola extra.

Então, eu cobri o resto da carne moída e pronto. Cozido!

Um forno pré-aquecido a 190 ° C, o tempo de cozedura é de aproximadamente 1 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário