Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pão de queijo requintado


Hoje eu gostaria de oferecer uma receita que é a certeza vai gostar muito: um pão de queijo delicioso. Sua preparação não é muito complicada e nos dá aconchego que às vezes precisamos.

Eu recomendo usar o queijo cheddar, mas você pode ser criativo neste aspecto. Precisa de um pouco mais de duas horas para terminar, porém, o resultado será, sem dúvida, extraordinário. Vamos em frente!

Ingredientes

    2 colheres de sopa de fermento seco
    2 xícaras de leite quente
    2 colheres de açúcar
    2 colheres de sopa de manteiga (derretida)
    ¼ colher de chá de sal
    4 ½ xícaras de farinha
    ¾ xícara de queijo cheddar

Instruções

Pegue uma tigela pequena e misture o leite eo fermento seco. Deixar em repouso durante 5 minutos até que se forma uma espuma na superfície. Adicione o sal, açúcar e manteiga dissolver tudo.

Agora, com a farinha e conecta-se com um misturador eléctrico de todos os ingredientes de modo a formar uma massa lisa e uniforme. Adicionar queijo e continuar a mistura.

Despeje em uma untada e cobrir a massa com um pano ou papel de cera. Deixar em repouso à temperatura ambiente durante 1 hora até atingir quase duas vezes o seu tamanho.

Asse em forno a 180 graus C por 50-60 minutos, até que, ao inserir um palito no centro saia limpo. Retire do forno e deixe esfriar alguns minutos.

Sirva o pão fatiado, ainda quente. O aroma eo sabor é longa história deliciosa. Lembre-se de não deixar de fora do frio, se você vai a uma loja durante a noite.

Este pão de queijo requintado caseiro é uma grande surpresa que você pode dar para a sua família no café da manhã neste fim de semana. Vá em frente e você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário