Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Como eliminar térmitas


Você está ansioso para surpreender os seus amigos com um jantar delicioso e original? Quero incorporar mais vegetais na dieta diária, mas não sabe como? Se a resposta a estas perguntas for sim, então você não pode ignorar a seguinte receita: frango oriental delicioso cheio de verduras e sabores para todos de surpresa. Quer ver como? Vamos mostrar-lhe

Ingredientes:

    2 peitos de frango
    Cenouras 2
    1 pimentão verde
    1 pimentão vermelho
    1 cebola
    Squash ou abobrinha 1
    1 berinjela
    O molho de soja a gosto
    Sementes de gergelim a gosto

Preparação:

Coloque uma wok ou frigideira wok em fogo.

Sendo wok limpo, coloque as sementes de gergelim e deixe no fogo até dourar. Retire e reserve. Este passo é importante porque as sementes torradas, vai alienar a sua petróleo e as sementes são mais saborosos e crocantes e são perfeitamente com os legumes refogados.

Aquecer a panela e cubra o fundo com o óleo, adicione o frango para ser cortado em pequenos pedaços. Deixe o frango é dourar por todos os lados, para reter esse líquido e não ser seca no final do cozimento. Enquanto o frango é dourar, pique os legumes.

Este tipo de preparação é caracterizado por os legumes cortados em palitos para tornar mais crocante por fora e suave no interior, de modo que os vegetais são cortados em julienne (cut está tentando mesmo a cozinhar uniformemente) e ser adicionados à wok como dureza. Começamos com cenoura em fatias finas primeiro cortá-las em palitos então. Coloque as cenouras no wok com o frango e continue a cozinhar em fogo alto alguns minutos

Remover a extremidade da haste e sementes da pimenta interno, bem como as partes brancas, cortadas em palitos e adicionar à galinha e cenouras que estão no wok. Aguarde alguns minutos até que comecem a amolecer.

Adicione a cebola, cozinhar alguns minutos e, finalmente, a abobrinha ou berinjela e abobrinha deixando o fogo mais forte e mover plantas para evitar a queima. Adicionar um pouco de óleo, se necessário.

Quando os legumes são igualmente de ouro e permanecem como "caramelizado", adicione o molho de soja a gosto, deixe alguns minutos no fogo para fazer o molho de soja a mesma temperatura que os legumes.

Sendo o molho de soja muito salgado, é importante não adicionar sal durante o cozimento.
Retire do fogo, servir e polvilhe com sementes de gergelim torradas.

Segredo:

    A receita rende 4 cursos
    Também pode ser adicionado antes de o molho de soja soja

Você gostou da receita? Diga-me o que você pensa! E se você ficar ainda querer continuar a preparar receitas deliciosas, eu convido você a fazer esses potes de cativeiro de arroz, algumas cestas agradáveis ??de vegetais e queijo ou quatro tortas de carne estes cativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário