Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 30 de março de 2013

Bolo Rogel

sobremesas como doce de leite que nunca falham e, entre eles, especialmente, Rogel bolo de gengibre, uma sobremesa e fácil de fazer clássico atemporal.

O segredo é fazer camadas de massa muito fina para torná-los crocantes. Eu fiz isso com um cookie afiada para ser porções individuais, mas você também pode fazer grande disco e corte com uma placa como um modelo.

Anteriormente, apresentamos esta receita do bolo de Rogel, mas Pascualina massa preparada. Hoje eu sugiro que você faça a massa, você vai ver como é simples e barato, também é nada como uma deliciosa sobremesa caseira!

Ingredientes:

Para a massa:
    8 gemas
    8 colheres de sopa de manteiga derretida
    8 colheres de sopa de leite morno
    2 xícaras de farinha e alguma coisa mais para amassar
    Um toque de licor ou bebida alcoólica de sua preferência

Para o recheio:

Dulce de leche cerca de 1 quilo

Para o merengue:
Você pode usar o merengue comum ou se você quiser, pode tentar outras receitas para a cobertura de merengue italiano como passo ou optar por merengue francês.

Preparação:

Derreta a manteiga e misture com o leite morno. Deixe esfriar e acrescente as gemas ligeiramente batidas.

Coloque a farinha sobre o balcão de uma coroa no centro e adicionar os ingredientes líquidos.

Então, mãos à obra! como você deve montar a massa com as mãos. Não se preocupe porque esta tarefa requer pouco tempo eo resultado final faz valer a pena estar pegoteadas mãos.

Depois de ter a massa deve começar a esticar. Eu usei um cookie afiada, porque eu queria fazer panquecas individuais, mas você pode fazer um bolo grande. Tudo depende do seu gosto.

Estique a massa com um rolo na bancada enfarinhada até que é bom. Em seguida, corte círculos do tamanho que desejar e coloque-os em uma assadeira coberta com papel manteiga.

Traga um forno médio por cerca de 5 minutos até as tampas douradas. Tenha cuidado para não queimar!

Depois de ter todas as tampas tem que começar a montar o bolo. Coloque uma tampa e coberto com caramelo tomando cuidado para não rasgar a massa. Eu escolhi fazer panquecas individuais com quatro camadas de massa.

Quando o bolo já está armado ao fazer compressas merengue decorar. Se você luta com manga tampa pode decorar com geada e uma espátula.

Claro que você vai ser tão bonito e delicioso como o meu, então me diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário