Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Flan Fácil


Como o creme caseiro e quer se preparar para toda a família? Quer aprender todos os truques para fazer o flan é um sucesso? Então você não pode perder a seguinte receita: creme caseiro para encantar aqueles que você ama, com todos os truques e segredos para tirar você excelente.

Vamos mostrar-lhe como.

Ingredientes:

    Ovos grandes 10 (ou 12, se forem pequenas)
    400 g de açúcar
    Lt de leite 1
    2 colheres de sopa de extrato de baunilha
    Açúcar para caramelo 1 xícara

Preparação:

Coloque a xícara de açúcar em uma panela e leve ao fogo médio. Quando o açúcar é dissolvido eo caramelo só começa a girar o marrom, retire do fogo e misture delicadamente até que o açúcar se dissolva completamente.

Não deve ser um doce bastante para torná-la saborosa sobremesa no final, porque se o doce é passado, ele terá uma cor escura e saiu com um gosto amargo.

Ainda quente, despeje o caramelo em um refratário e flan de ajuda withthe de uma colher para cobrir todo o interior do molde, tendo o cuidado de como o caramelo toma altas temperaturas assim que você tem que ser cuidadoso.

Esta é a forma como é o molde com doces.

Coloque em uma tigela e misture os 12 ovos apenas para quebrar o cessionário. Adicionar o açúcar e incorporar suavemente de forma a não adicionar-se à preparação de ar, evitando-se a formação de bolhas.

Despeje o leite ea essência de baunilha. Fundir sem batendo bem até que uma preparação uniforme.

Despeje o molho sobre o pudim com caramelo. Para conseguir um creme muito mais suave, preparação suave e uniforme pode ser convertido para filtrar os detritos e as bolhas de captação de ovo.

Se não houver preparação extra, você pode completar pequenos moldes individuais para pudins.

Coloque os moldes em uma fonte de refratário e acrescente água nele para cozinhar o creme em banho-maria. A água deve atingir cerca de metade dos moldes. Cozinhe os cremes em forno moderado até o topo é de ouro e só o creme já tomada firme.

Retire do forno e leve para geladeira. Desenforme, uma vez que é refrigerado e servido sozinho, com chantilly ou caramelo.

Segredos:

Esta quantidade de preparação de moldes para atingir flan 21 cm de diâmetro no topo e 10 cm de altura e 4 do creme pequeno.

Se o pudim era dourada e ainda não era firme, cubra com papel alumínio para evitar a queima da superfície e continue a cozinhar.

Agora você não tem desculpa para não cozinhar uma sobremesa deliciosa e fácil. Se você quiser manter a cozinhar receitas simples, eu recomendo que você visita como fazer um delicioso sorvete de caramelo casa, como preparar uma deliciosa sobremesa com café e creme de baunilha ou como fazer uma banana pancake fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário