Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 17 de março de 2013

Bolo de Chocolate do Diabo


O nome dá um pouco de respeito, eu sei, mas eu lhe asseguro que o bolo está fora deste mundo e que o diabo é o paraíso ... O nome do bolo diabo, na verdade, refere-se a cor que tem o bolo após o cozimento, uma tonalidade vermelha e tentador.

Esta receita eu passei um colega a quem ele é rico! Eu acho que a "mão avó" na cozinha é o que dá esse toque tão reconfortante, e é algo que vem com o tempo, depois de assar bolos muitos e muitos netos estragar-se e outros.

Amelia, nomeado para o meu colega, que já se aposentou, muitas vezes, fazer este bolo, um must em qualquer reunião que nós organizamos, em um em um sabarín molde. Eu meio que queria enchê-lo com caramelo, como gananciosos eu sou bom, e em outros lugares colocar gotas de chocolate, eu fiz moldes pudim, eu vim três pudins.

Bolo de Chocolate do Diabo

Ingredientes:

    100 de manteiga em temperatura ambiente
    1 xícara de açúcar
    2 ovos
    2 xícaras de farinha
    1 colher de chá de bicarbonato de sódio
    4 colheres de chá de fermento em pó
    ½ xícara de cacau
    1 xícara de água
    Baunilha a gosto

Preparação:

Coloque a manteiga eo açúcar na tigela da batedeira e bata até a preparação claro e fofo, cerca de 3 minutos. Adicione os ovos um a um, batendo após cada adição.

Além disso combinar ingredientes secos, a farinha, o fermento eo bicarbonato de sódio, e reserve.

Cacau é combinado com água e baunilha, por outro lado.

Agora é hora de combinar as três misturas. Na primeira preparação, manteiga, ovos, açúcar e adicionar os ingredientes secos e de água do cacau, alternando com duas ou três vezes e cremes, após cada adição.

Uma vez que a mistura é lugar pronto-lo em uma frigideira untada e enfarinhada ou papel manteiga e leve ao forno moderado por 30-40 minutos, ou até que brochet inserir um pedaço de pau no centro saia limpo.

Molhado e oleoso, este bolo é um pecado real, se você estiver em uma dieta, mas vale a pena tomar um gosto pouco agora e depois, e se com algo delicioso e caseiro muito melhor!

Você pode servir undecorated, mas se você quiser um mais fino você pode fazer uma
Cobertura de chocolate expresso e doce de leite, uma casa de banho esmalte ou você também pode ver como banhar-se com bolos de chocolate.

A verdade é que este é um daqueles bolos que são feitos em um curto espaço de tempo, com ingredientes facilmente disponíveis e sempre vale a pena ter na prateleira, a fim de prepará-lo a qualquer momento, por exemplo, quando eles visitam sua casa.

Há qualquer coisa mais bonito do que esperar por seus amigos com um bolo rico caseiro?, Acho que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário