Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Receitas queijo azul


Ingredientes:

150 gramas de farinha
80 gramas de manteiga
4 ovos
250 ml de água
1 pitada de sal
200 gramas de Roquefort
50 gramas de nozes picadas
100 ml de creme duplo 100 g de cream cheese

Preparação:

Em uma panela, ferva água com a manteiga eo sal. Despeje a farinha em forma de chuva fora do fogo e misture vigorosamente. Substituir a mistura ao lume e cozinhe lentamente, mexendo sempre com colher de pau. Continue cozinhando em fogo baixo por 5 minutos até que a massa se desprenda das paredes da panela.

Adicione os ovos um a um, misturando bem após cada adição até que a mistura misturada antes de adicionar o ovo seguinte. Mistura em uma colher manga de confeitar com bico redondo liso e distribuir as pilhas em um prato.

Asse em forno moderado por 20 minutos ou assim. Remover, cool e fazer um corte em seu lado para enchimento. Este queijo Roquefort etapa e misture com creme de antemão sobre quase queijo creme Chantilly, nozes trituradas, sal e pimenta. Preenchê-lo com uma colher ou com a ajuda de um monte de chaves com ponta de pastelaria.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Massa cebola


Ingredientes:

Quatro cebolas
250 gramas de queijo ralado
2 tampas de pizza de massa folhada rectangular
Um dente de alho
1 folha de louro
5 colheres de sopa de óleo de milho
sal e orégano

Preparação:

Corte a cebola em fatias finas e depois frite em óleo junto com o alho inteiro cravo ea folha de louro. Quando eles estão de drenagem do concurso e dourado e polvilhe com sal. Retire o alho ea folha de louro.

Estofamento com a massa de massa folhada 2 2 assadeiras oleada, picar com uma forquilha e praças marca com uma faca, sem ser separados. Asse por 12 minutos. Quando a massa é espalhada dourada sobre a cebola refogada e queijo ralado e assar até que o queijo esteja derretido. Retire do forno, polvilhe com orégano imediatamente, cortar os pedaços e deixe esfriar.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Canhões cheia


Ingredientes:

Um retângulo de torta de massa folhada
12 salsichas
3 colheres de sopa de molho de mostarda
12 palitos de queijo
2 ovos batidos

Preparação:

Cortar a massa usando um cortador de serrilha (como, por ravioli) em tiras finas. Espalhe um lado com mostarda. Anexar cada salsicha uma vara de queijo. O comprimento do queijo deve ser muito menor do que a salsicha.

Cercam cada um destes duos com uma tira de massa, certificando-se que não há vagas para escapar que não havia queijo. Selar as bordas, deixando as extremidades da salsicha para o ver (mas não queijo). Escova de cada um com ovo batido e pequeno canhão em uma placa de cozimento lubrificada até que a massa está cozida.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cavala Strudel


Ingredientes:

Massa:
250 gramas de farinha
1 pitada de sal
2 colheres de sopa de óleo de milho 1 colher de sopa de vinagre branco

Recheio:
Duas cebolas grandes
3 colheres de sopa. azeite de oliva
3 dentes de alho sal, pimenta
orégano, salsa, picada
2 latas de cavala ao natural
100 gramas de azeitonas verdes sem caroço
1 pimentão ao natural
1 ovo
1 ovo batido
1 colher de sopa de manteiga

Preparação

Massa: Coloque a farinha sobre o balcão formando uma coroa e colocado no centro pitada de sal, 2 colheres de óleo e vinagre. Montagem do bolo, adicionando a quantidade necessária de água morna. Amasse até obter uma massa lisa e deixe descansar coberta com filme de polietileno por 30 minutos.

Recheio: Enquanto isso, pique a cebola e frite em azeite com alho esmagado. Adicionar sal, pimenta e orégano e salsa. Fora do fogo, acrescente as 2 latas de cavala, drenado, ovo cozido picado, julienne as pimentas e azeitonas cortadas em metades.

Abra a massa, com a ajuda do rolo da massa até ficar bem fina (que termina de estender usando os punhos). Escova a massa withthe de manteiga derretida, coloque o recheio em uma borda em toda e role o strudel, apertando as extremidades para o recheio não vazar. Coloque em um prato untado de pintura, com o ovo batido e asse em temperatura forte por 15 min., Calor Em seguida, abaixe a moderado e deixe cozinhar até a massa ficar dourada e nota ponto (aproximadamente 40 min. More).

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tartlets bacon e queijo


Ingredientes:

2 ovos
2 colheres de sopa de creme
15 discos de torta de massa folhada
250 gramas de bacon
200 gramas de queijo Gruyere
noz-moscada
sal, pimenta
30 gramas de manteiga
02/01 xícara de farinha
8 tomates cereja

Preparação:

Espalhe a manteiga tortas 15 e panelas flouring. Colocá-los no congelador 10 minutos. Enquanto isso, esticar um pouco os discos de massa. Alinhando-moldes e picar a base de tartes com um garfo.
Estofamento com papel alumínio e encha com feijão.

Asse por 15 minutos a temperatura abaixe a temperatura forte e leve por 5 minutos. Além disso, corte o bacon em pedaços, bata os ovos, adicione o creme e misture com queijo Gruyere ralado e bacon.

Tempere com sal, pimenta e noz-moscada e tortas preencher cozido. Asse por 25 minutos novamente na sala macia. Retire, deixe esfriar e decore com as metades de tomate cereja

sábado, 21 de janeiro de 2012

Maionese

História da Maionese

O mais popular entre nós, molhos frios é sem dúvida a "maionese", infelizmente distorcidas pela indústria, o mesmo tão popular em certos níveis e que, certamente, iria rejeitar os nossos avós, que tinham, em cada família com uma pessoa que sabia como se preparar ", sem serem cortadas", acrescentando, gota a gota, bom azeite, gemas de ovos frescos emulsão.

Hoje dificilmente poderemos encontrar as donas de casa jovens ou supostos fãs, que vai preparar como então. Sua origem é dito ter ligações com o duque de Richelieu, Marechal de França e sobrinho do cardeal de renome segundo. Quando os militares aterrissou com seu batalhão em Minorca, em 1756, para sitiar o castelo de San Felipe, ocupada pelos britânicos, em uma pousada chamada de algo para saciar o seu apetite e, assim, conheceu o molho para acompanhar carnes frias e legumes. Aprovação foi de tal forma que, uma vez internalizada a sua preparação, tomou a fórmula para os cozinheiros de Louis XV, verificando-se uma preparação adequada, em seguida, servido no banquete na corte do palácio, então maciçamente divulgado pelo convidados, para o resto do mundo.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Molhos

Molho cítrico MODERNA

Coloque em uma panela o suco de 2 laranjas e 1 limão e 1 / 2 litro de caldo de carne bem lançado, o frio, que deve ser dissolvido 1 colher de sopa de farinha.

Mexa em fogo médio até ferver por um minuto. Adicione sal e pimenta bem, retire do fogo, mexa alguns minutos e adicione 50 g de manteiga macia misturado com uma gema de ovo, mexendo rapidamente, e sirva imediatamente. A carne de porco ou aves pode ser adicionado no preparo de 1 ou 2 colheres de sopa de açúcar.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sopa de arroz

Arroz e sopa de tomate

INGREDIENTES:

8 lazas estoque
1 xícara de arroz
3 tomates

PREPARAÇÃO:

Umedeça o arroz em água fria durante um quarto de hora. Em seguida, joga-o no caldo fervente e deixe ferver por 30 minutos. Além de tomates, ferver, e uma vez cozido passe por uma peneira e adicione ao arroz ao servir.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sopa de cebola


INGREDIENTES:

1 kg. de cebolas
1 raminho de salsa
1 maço de aipo
10 fatias de pão em fatias finas.


PREPARAÇÃO:

Esta sopa de cebola é normalmente feito no dia que ele faz beicinho. Coloque em uma panela de gordura da parte superior do pote com o caldo, aipo e salsa. Ferva em fogo baixo, na sopa antes de servir desengordurar cuidadosamente, tomar o primeiro brinde na tigela e coloque a cebola por cima.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Creme

CEBOLA SOPA CREME

INGREDIENTES:
1 / 2 kg. cebola refogada
1 / 2 xícara de arroz
150 grs. manteiga
Sal e pimenta.

PREPARAÇÃO:
Ferva a cebola refogada na manteiga até ficar macio e depois escorra. Adicione 1 / 2 xícara de leite e deixe ferver. Adicione 1 / 2 xícara de queijo ralado e sirva.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Receitas de berinjela

PUDIM DE BERINJELA

INGREDIENTES:
6 berinjelas
Sal, pimenta e noz-moscada
Um pedaço de pão embebido em leite pão
1 cebola
2 tomates
Um sino
3 ovos
1 / 2 xícara de queijo ralado.

PREPARAÇÃO:

Ferver com casca de berinjela água salgada. Depois de cozido, escorra, deixe esfriar, em seguida, passar pelo moedor de carne. É um frito com cebola, tomate, pimentão e pimenta, adicione-berinjela.

Ele acrescentou que espremido pão, queijo, sal, pimenta, noz-moscada e os ovos. Coloque em uma bacia de pudim untada com manteiga e asse em banho-maria. Depois de cozido, arrefecer e cubra com maionese.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Músculo

Ingredientes:
Uma cabeça de porco
1 ramo de tomilho
1 colher de sopa de pimenta
2 dentes de alho
1 cenoura e sal.

Preparação:

Ele começa a cabeça de porco em pedaços, cozidos com alho, tomilho, cenoura, sal e pimenta. É colocado em uma bandeja lisa com uma tampa tight-fitting para colocar em banho-maria.

Quando o teste é deixado para esfriar cozido com um peso em cima para pressioná-lo. Quando ele se torna frio na fonte e foi colocado ao redor de alface picada e fatias de tomate.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cozinha grega


Desde o início, os gregos deram grande importância para a sua cozinha, a tal ponto que os jovens da antiguidade, que foram dedicados à filosofia ou a astrologia, geometria, medicina, etc, juntamente com outras ciências e artes, seus professores estavam ensinando cozinha que atribuído ao mesmo nível que o da poesia.

Então cozinhar civilização grega desde uma forma de preparar os ingredientes diferentes, criando novas fórmulas e até mesmo as mais básicas, tais como pães especiais com base em trigo, notável atenção aos detalhes pré-vinho das vinhas que os produziu.

Havia então o vinho é hoje conhecido, embora elaborado com base de suco de uva, que misturado com água, às vezes o mar, em graus variados e, além disso, incorporamos ingredientes como mel, mirra, pinhões, frutos murta, tomilho e outras ervas para aqueles que gostavam muito.

A partir disso, está ciente do conteúdo dos frascos e boiões e selado bem que arqueólogos encontraram em túmulos e no fundo do mar, "muito bom", dizem eles, apesar do longo tempo, e até mesmo poderia prová-los e analisá-los.
A introdução de carne de porco em sua cozinha, en masse, levou à preparação especial, de enchidos, e hoje Internacional dito ser os criadores.

Azeite de oliva era e é um ingrediente vegetais básicos na preparação de frutos do mar incontáveis, juntamente com limão, como em ensopados de carnes e vegetais, especialmente de berinjela inevitável. Gostava de especiarias, açafrão sabor às suas sopas, especialmente peixes.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

História da Gastronomia


Celtas, gregos e romanos, entre outros, contribuíram para o progresso Dê-lhe alimentos e as mudanças que temos hoje sem dar e importância. Isso significa uma refeição em nosso meio, como uma festa, especialmente para comemorar um evento. A palavra vem do "banquete" francês do século XVI. A festa é uma refeição compartilhada por muitas pessoas e é considerada uma categoria (embora às vezes, dependendo de onde ele é comemorado, os preparativos não são feitas ...).

Também é dito que, como em muitos casos na história da gastronomia, os franceses tomaram a "Banchetto" italiano a palavra que alude a festas seu amor e os italianos fizeram referência aos bancos em torno das mesas de comprimento.
Por outro lado, vem do grego agape, mudando apenas colocar o acento: ". Amor" "agape", significando

São Paulo em suas cartas aos Coríntios refere-se a agape como um termo usado para reuniões dos primeiros cristãos que terminou consagrando o pão eo vinho.
Voltando no tempo veio se sabe como nossos antepassados em suas festas de todas as idades, embora não tendo a menor noção da palavra agape.

Os Celtas comiam sentados no chão em um círculo sobre uma pele de animal selvagem. O mais forte levando a melhor os alimentos e que poderia ser deixado para os outros, então as mulheres e crianças. Quando poderiam ter um pedaço de carne com seus dentes mordendo enquanto segura um pedaço cortado com uma faca ou uma pedra afiada, geralmente de pedra. Houve jantar, que só veio quando os romanos invadiram o território que chamaram a Gália trouxeram seus pratos, incluindo o seu talheres e copos que usaram um por pessoa, não como em outras civilizações, incluindo os celtas, que tinha um grande recipiente aigo com o líquido para beber, e circulou entre os convidados.

Desde a Renascença, o requinte da gastronomia italiana estavam percebendo em outros círculos. O garfo, que ainda não era aceito em todos os lugares, foi alargando o seu uso (usando os dedos ou colheres de tão suave ou escorregadia). Carnes secas (como beef jerky jerky ou crioulo) fez parte dos preparativos, tanto quanto não havia outros métodos de preservação. Uma vez reidratado a peça a ser utilizado é cozido junto com legumes em vasos ou cereais e vegetais, especialmente os nabos, até o século XVI, quando chegaram as batatas, feijão, tomate e outros vegetais do Novo Mundo. Usados ??mais peixes e carnes defumadas.

No século XVIII, intensificou a apresentação de pratos suculentos e os menus tinha muitos pratos diferentes até que Brillat-Savarin procurou introduzir uma cultura de alimentos, dizendo que "só o homem de espírito sabia comer" ... Isto leva-nos ao século XIX, de um livro espanhol, transcrevo a seguinte receita de Cook Palácio "Hare Pie" ... "Você sabe que as lebres são tortas de bom, e bolos de massa fina shredded preto.

Se queres um pão lebre picada, a carne toda flake, bacon e gordura sassy temporada com todos os temperos, um pouco de vinagre e um pouco de manjerona e cotonete. Depois de espalhar uma folha de massa negra ea lebre resolver acima dela nua e colocando a carne sobre os ossos cortados de modo a dar forma, como se o todo, em seguida, colocar outra folha, vestindo-o e feche-o com um Repulgue e cozinhe na homo. Este é comido frio, e se você vai jogar um farthings poucos, não será ruim. "Com todo o cuspo f e sem palavras, eu escolhi um dos mais praticável.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cozinha grega


Desde o início, os gregos deram grande importância para a sua cozinha, a tal ponto que os jovens da antiguidade, que foram dedicados à filosofia ou a astrologia, geometria, medicina, etc, juntamente com outras artes e ciências, recebeu de seus professores Cozinha ensino atribuído ao mesmo nível que o da poesia.

Então cozinhar civilização grega desde uma forma de preparar os ingredientes diferentes, criando novas fórmulas e até mesmo as mais básicas, tais como pães especiais com base em trigo, notável atenção aos detalhes pré-vinho das vinhas que os produziu.

Havia então o vinho é hoje conhecido, embora elaborado com base de suco de uva, que misturado com água, às vezes o mar, em graus variados e, além disso, incorporamos ingredientes como mel, mirra, pinhões, frutos murta, tomilho e outras ervas para aqueles que gostavam muito.

A partir disso, está ciente do conteúdo dos frascos e boiões e selado bem que arqueólogos encontraram em túmulos e no fundo do mar, "muito bom", dizem eles, apesar do longo tempo, e até mesmo poderia prová-los e analisá-los. A introdução de carne de porco em sua cozinha, en masse, levou à preparação especial, de enchidos, e hoje Internacional dito ser os criadores.
Azeite de oliva era e é um ingrediente vegetais básicos na preparação de frutos do mar incontáveis, juntamente com limão, como em ensopados de carnes e legumes.

Gostava de especiarias, açafrão sabor às suas sopas, especialmente peixes.
Cozinha grega, como o World muitas outras Velha, foi a influência estrangeira, especialmente turco e árabe, por isso não é difícil de encontrar pratos e sobremesas como ou muito semelhantes, tais como folhas de uva recheadas "Domades Beliofilla".

Ele que tinha uma oportunidade de provar o cordeiro assado na Grécia pode ter se perguntado: "Que carne é essa?" Mesmo sabendo disso, vamos chamar a atenção que uma tão naturalmente carneiro assado, grelhado, tem um gosto tão grande. Isto é porque as ervas que você recebe durante o tempo em que o cuidado é submetido à ação do fogo, por um lado, e por outro lado, anteriormente, pasto excelente alimentado ao animal.

Outro prato que eu diria cuisine "internacional" grega é o "Cianbota" que mudar uma letra central, "Cianfota" (Li-o com um e dois T) seria da cozinha italiana, e com nome diferente vai para França, onde ele ou conhecido como "Ratatouille". Além disso, os mesmos ingredientes listados nos três receitas: azeite, cebola, abobrinha, tomates, pimentões e berinjelas o inevitável, todos cortados em pedaços, e muitas delícias mais.