Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cavala Strudel


Ingredientes:

Massa:
250 gramas de farinha
1 pitada de sal
2 colheres de sopa de óleo de milho 1 colher de sopa de vinagre branco

Recheio:
Duas cebolas grandes
3 colheres de sopa. azeite de oliva
3 dentes de alho sal, pimenta
orégano, salsa, picada
2 latas de cavala ao natural
100 gramas de azeitonas verdes sem caroço
1 pimentão ao natural
1 ovo
1 ovo batido
1 colher de sopa de manteiga

Preparação

Massa: Coloque a farinha sobre o balcão formando uma coroa e colocado no centro pitada de sal, 2 colheres de óleo e vinagre. Montagem do bolo, adicionando a quantidade necessária de água morna. Amasse até obter uma massa lisa e deixe descansar coberta com filme de polietileno por 30 minutos.

Recheio: Enquanto isso, pique a cebola e frite em azeite com alho esmagado. Adicionar sal, pimenta e orégano e salsa. Fora do fogo, acrescente as 2 latas de cavala, drenado, ovo cozido picado, julienne as pimentas e azeitonas cortadas em metades.

Abra a massa, com a ajuda do rolo da massa até ficar bem fina (que termina de estender usando os punhos). Escova a massa withthe de manteiga derretida, coloque o recheio em uma borda em toda e role o strudel, apertando as extremidades para o recheio não vazar. Coloque em um prato untado de pintura, com o ovo batido e asse em temperatura forte por 15 min., Calor Em seguida, abaixe a moderado e deixe cozinhar até a massa ficar dourada e nota ponto (aproximadamente 40 min. More).

Nenhum comentário:

Postar um comentário