Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Receita de bolo de milho


Se você apreciar esta receita típica bolo de milho colombiano é ótimo para você gerar milhões de sorrisos em quem testou esta deliciosa receita .

A partir do centro do país, a receita colombiano é cortado como o pão com presunto, grande e brilhante como o suflê de morango e tão cremoso como pudim molho de amaretto .

O bolo de milho é ótimo para começar o dia com uma boa xícara de café ou suco de laranja. Tenha em mente que o milho é um produto com o qual você pode fazer centenas de criações culinárias e na Colômbia, é conhecida por este valor sensacional .

Ingredientes:

    3 xícaras de grãos de milho
     4 ovos
    4 colheres de sopa de açúcar
    4 colheres de sopa de farinha
    1 1/2 colheres de chá de fermento em pó
    1 colher de chá de sal
    1/4 de xícara de leite ou creme
    3/4 de xícara de queijo cottage
    manteiga
    bicarbonato

preparação:

Pré-aqueça o forno a 350 ° C. Unte uma assadeira com manteiga e , em seguida, enharínalo . Coloque no liquidificador os grãos de milho . Em seguida , separe os ovos e adicione as claras em uma tigela limpa e bata até ficarem firmes .

Incorpora gemas liquidificador, lembre-se de estar lá , os grãos de milho . Aos poucos, misture o açúcar, a farinha , o sal , soda , leite e fermento em pó. Rale o queijo e adicione . Misture purê aproximadamente, ou seja, até que você tem uma textura lisa . Ir incorporando as claras previamente batidas na mistura , despeje a mistura na forma preparada .

Asse por aproximadamente 30 minutos de duração. Verifique constantemente até que o bolo fofo e milho é firme ao toque. Retire do forno e deixe esfriar por 5-10 minutos. Sirva quente ou fria, de acordo com o que quer que seu gosto.

Porciónala e desfrutar. Você pode decorar esta receita simples, com grãos de milho na placa , e dar um toque de glamour e brilho para a elegância e sofisticação ao apresentar bolo de milho .

Como você vê, é muito fácil e leva pouco tempo para fazer esta receita para o milho . Apreciá-lo na companhia de quem está bem, com certeza você vai se sentir lisonjeado e surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário