Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 14 de setembro de 2013

Como fazer um bolo na xícara


Às vezes acontece comigo , parece-me um bolo, mas eu sou preguiçoso ter que fazer um bolo inteiro só para mim. Naquela época, não há nada melhor do que saber como fazer um bolo no microondas. O sabor ea textura varia de bolos convencionais, mas vale a pena tentar .

É uma receita muito simples e você pode desfrutar de seu bolo favorito em poucos minutos. Comece a fazer a receita que está crescendo e eu vou.

Ingredientes:

    2 colheres de sopa de manteiga
    1 ovo
    2 colheres de sopa de leite
    1 colher de chá de extrato de baunilha
    1/4 de xícara de açúcar
    6 colheres de sopa de farinha com fermento
    Pitada de sal

preparação:

Para fazer um bolo no microondas no copo , comece colocando a manteiga em uma xícara grande e leva-lo no microondas por cerca de 20-30 segundos para derreter no copo, por isso vai ser mais fácil desmoldagem .

Quebre o ovo na tigela , clique na gema com um garfo e misture bem .

Despejos também dentro xícara de leite , a baunilha eo açúcar. Mexa bem para incorporar toda a preparação .

Adicione a farinha eo sal e misture novamente toda a preparação no copo, você tem que bater até ficar homogêneo.

Despeje metade da mistura em uma xícara e cada copo leva separadamente ao forno de microondas por 90 ou 150 segundos, até a mistura se e preparando confortável.

O que você acha dessa idéia de como fazer um bolo ? Direito muito original? Conte-nos como você tem sido nos comentários. Outras preparações originais que você pode fazer picos de entrada originais são originais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário