Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como fazer massas caseiras


Já se perguntou como fazer massa caseira ? É realmente muito simples e não entendo por que não é tão frequentemente como antes , é um sabor e textura muito mais saborosa do que a massa seca de ovo.

Se você quiser provar o sabor maravilhoso de massas caseiras , não perca a oportunidade de aprender a fazê-lo sozinho . Certifique-se de que você tem todos os ingredientes e uma máquina de macarrão para fazer este prato tão tradicional como delicioso.

Ingredientes:

    250 g de farinha 00
    3 ovos e uma gema de ovo
    Sal a gosto (opcional)

preparação:

Para fazer massas caseiras , comece despejando a farinha em uma tigela grande (com um pouco de experiência também pode fazê-lo em sua bancada de cozinha em silêncio ) e forma um buraco no meio dela. Você deve alcançar um tipo de forma vulcão.

Em seguida, despeje os três ovos e gema dentro do buraco que se formaram na farinha.

Com um garfo , clique as gemas para quebrá-las e , em seguida, misturar os ovos.

Quando os ovos são já misturados , continuar a agitar a incorporar gradualmente a farinha a partir das arestas viradas para o centro .

Você deve obter uma massa lisa e homogênea . Embrulhe a massa em filme plástico e deixá-los mais ou menos cerca de 20 minutos .

Agora que você tem a massa bem torneadas , passa a mesma para máquina de macarrão . Você cortou a metade ou quartos para caber na máquina.

Depois de passar através da máquina, dobre a massa no meio e retorna ao passar através da máquina. Lembre-se de certificar-se de que a massa é de farinha em sua superfície para evitar a degola .

Dobrá-lo de volta e executá-lo através da máquina mais ou menos uns 13 ou 14 vezes para que você obtenha a textura certa .

Em seguida, executá-lo através da máquina de macarrão várias vezes , cortou a preparação com a maneira que você quer , se é a primeira vez que você fizer isso , é melhor começar com um fettuccine .

Ferva o macarrão em água com um pouco de sal e especiarias como você gosta. Na mesa !

Você sabia como fazer massa caseira ? Não se esqueça de nos dizer que tipo de massa que você preparou com esta receita. Tente alguns molhos para sua massa como molho branco e molho de berinjela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário