Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Massa básica para pizza assando


Existem diferentes maneiras de fazer massa de pizza. Isso pode ser feito com fermento, fresco, seco e até mesmo com o fermento, tudo depende do tempo que temos eo desejo de acumular.

Minha massa preferida é preparada com fermento, porque é incrível ver o processo da massa que está crescendo e enchendo os ar graças ao efeito da levedura. Então se você quer uma receita simples, deliciosa e muito versátil sugiro que você executar esta massa de fermento básica para pizza.

A verdade é que existem muitas receitas de como fazer massa de pizza, como a receita de massa fina de pizza, receita de massa de pizza italiana e até mesmo sem glúten de pizza sem glúten.

A receita de pizza caseira Proponho, então, paga por duas pizzas:

Ingredientes:

    1 colher de chá de fermento em pó
    1/2 xícara mais 1 colher de sopa de água quente
    1 1/2 xícaras de farinha
    2 colheres de chá de açúcar granulado
    1 colher de chá de sal
    1 colher de sopa de óleo de oliva extra virgem, mais uma colher de sopa para cobrir a massa antes de deixá-la pesar

Procedimento:

Dissolva o fermento na água morna e acrescente o açúcar. Cubra com filme plástico e deixe o fermento é ativado entre 5 e 10 minutos.

Uma vez que a levedura é activado e podemos ver que existe uma camada de espuma sobre a água é o tempo para começar a preparação da massa.

A massa de pizza pode ser preparado à mão, tradicionalmente, amassar e amassar ou com um mixer usando o remo como o gancho de massa não vai funcionar para a pequena quantidade de massa para se preparar.

Se você tiver sorte como eu ter um liquidificador que me a tarefa de amassar faz, basta colocar todos os ingredientes na tigela da batedeira, menos a colher de sopa extra de óleo, e bater de 2 a 3 minutos, até a massa ficar lisa e elástico.

Para preparar a massa à mão você tem que colocar os ingredientes secos em uma tigela grande, faça um buraco no centro, adicione os ingredientes líquidos e combinar os ingredientes com uma colher de pau. Uma vez que eles são construídos deve amassar por 5 minutos ou até a massa ficar lisa e homogênea.

Quando a massa está pronta rolo deve lubrificar o exterior e coloque em uma tigela grande selada com filme plástico. Deixe crescer até dobrar em tamanho, dependendo da temperatura pode ter 1 ½ a 2 horas.

Após a massa crescer, amasse um pouco mais e dividir o bolinho em dois. Estique a massa com um rolo ou com as mãos.

Coloque a massa em oleada pan pizzaria ou se preferir e no topo você pode deixar sua imaginação ou resort de molho de tomate tradicional para pizza. Eu preparei uma pizza de frango e molho de churrasco que eu prometo compartilhar com vocês brevemente.

Se você quiser ainda mais a massa é macia separá-lo em duas partes e deixe os pães leuden novamente. Em seguida, preparar a pizza.

Assim que tiver o molho de sua preferência você cozinhar em forno pré-aquecido até que doure e crocante apartamento tem. Para alcançar essa característica plana da pizza deve colocar a panela na parte inferior do seu forno.

Retire do forno e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário