Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Creme de confeiteiro leve (ótimo para diabéticos)


Eu tenho essa receita procurando escapar das cremitas luz embalados. Aqueles que prometem levar potecitos cuidados silhueta, tão em voga ultimamente. Depois de testá-las uma e outra vez, cheguei a um cruzamento importante: Mas se a minha mãe preparou um creme rico e muito mais saudável em segundos! Quem envia-me a comprar, comprar? Eu também posso fazer isso!

Foi assim que começou a preparar um creme de luz. Porque, obviamente, esta receita deve combinar o gosto da minha mãe com as baixas calorias de cremitas embalados.

Desde aquele dia, a minha massa leve cremita me acompanhado fielmente e incansavelmente. Você tem coragem de experimentar?

Ingredientes

    1/2 litro de leite desnatado
    2 gemas
    2 colheres de sopa de amido de milho
    Adoçante a gosto (eu recomendo estévia)

O que eu fiz?

Em uma tigela o amido de milho dissolvido com um pouco de leite frio. Além disso, eu bata as gemas com o leite restante.

Em seguida, misture os dois produtos em uma panela e colocá-lo no fogão em fogo baixo, mexendo constantemente.

Uma vez engrossado, desligou o fogo e adicione o adoçante (a gosto).

Eu recomendo que você experimentá-lo sozinho ou com frutas frescas.

Mas não limitado, é delicioso com todos os bolos, profireroles, chocolate, facturas, merengue, dulce de leche. Experimentar e testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário