Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 21 de abril de 2013

Delicioso sorvete de frutas


Desde a infância eu tenho sido um fiel seguidor de sobremesas congeladas, especialmente se eles são cremosos. É por isso que hoje eu quis trazer algo de delicioso sorvete de fruta que tem certeza de apelar para grandes e velhos. Se o verão fora, qual a melhor maneira de passar a tarde apreciando essas duas receitas?

Kiwi Ice Cream

Ingredientes

    6 kiwis
    2 colheres de sopa de açúcar
    1 xícara de açúcar
    2 ovos
    2 xícaras de creme de leite

Preparação

Descasque os kiwis e reduzi-los bem ao purê em um liquidificador. Verter em que duas colheres de sopa de açúcar e armazenadas no frigorífico durante 1 hora.

Agora, bata os ovos por 1-2 minutos até que a mistura parece espumoso. Aos poucos, adicione açucareiro. Continue a mistura e adicione o chantilly com movimentos envolventes. Incorpora purê de kiwi.

 Coloque a mistura num frigorífico e seguir as instruções do equipamento. Delicioso gelado de kiwi a gosto.


Pistachio Ice Cream

Ingredientes

    225 gr. pistache
    500 gr. chantilly
    500 gr. creme
    110 gr. açúcar
    8 gemas
    1 ½ colher de sopa de amido de milho

Preparação

Bata o creme de leite e colocá-lo na geladeira. Em um processador de alimentos lugar o pistache eo açúcar até reduzir bem.

Em uma panela coloque o creme de leite e pistache moído e colocá-los em fogo baixo até ferver. Em uma tigela combine as gemas eo amido de milho até ficar bem misturado. Adicioná-lo ao creme quente e mexa em fogo médio até engrossar e começar a borbulhar.

Coloque este creme fresco. Em seguida, adicione o chantilly da geladeira. Coloque esta mistura no frigorífico e seguir as instruções do equipamento. Um sorvete de pistache para dizer mais nada!

Acho que todo mundo em casa vai ter um lanche muito rico e refrescante, com estes deliciosos frutas congeladas.

Não se esqueça de me convidar: morrer por uma xícara de sorvete gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário