Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Pizza com frango e molho para churrasco


Cansado da tradicional pizza com molho de tomate? À procura de uma nova opção para a pizza se apaixonar de novo? Eu tenho a resposta a estas perguntas, é uma espetacular e deliciosa pizza de frango e molho barbecue.

Devo confessar que no começo eu achei estranho que esta pizza não tem molho de tomate, mas queijo mussarela, mas uma vez eu tentei, tornou-se um dos meus favoritos. E o melhor de tudo, é ideal para "reciclar" que o frango que ficou na geladeira e ninguém quer comer.

Ingredientes:

    Massa básica para pizza assando
    Peito de frango cozido (eu tinha um peito que tinha sido cozido com curry e mostarda)
    Molho de churrasco para saborear
    Cebolas Mídia
    Queijo mussarela a gosto
    Queijo provolone ou outro queijo que você tem na sua geladeira e cubra com o calor, também para saborear

Procedimento:

Pré-aqueça o forno a temperatura média-alta.

Corte o frango em cubos e cubra com um pouco de molho barbecue. Pique a cebola em caneta.

Estique a massa de pizza.

Cubra a massa de pizza com um pouco de molho barbecue.

Em seguida, coloque o frango e cebola.

Adicione os queijos.

Asse até o queijo derreter e as bordas são de pizza de ouro.

Retire do forno e divirta-se!, Claro esta pizza vai surpreender positivamente e repetir cada vez que você remover todos os vestígios de frango.

Simples e original idéia de transformar o frango cozido em algo diferente e delicioso.

Não tem nenhuma receita de frango?, Bem, então eu sugiro que você tente os peitos de frango de caril ou frango grelhado com molho de mostarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário