Receita em destaque

Mousse de abacate

O abacate está na moda nos dias de hoje . Talvez porque é um alimento milagroso , que oferece todos os benefícios ou o seu sabor crem...

domingo, 8 de setembro de 2013

Mousse de abacate


O abacate está na moda nos dias de hoje . Talvez porque é um alimento milagroso , que oferece todos os benefícios ou o seu sabor cremoso e delicioso. Confesso que sou fã número um de abacate ou como acompanhamento de bananas colombianas saudáveis ??ou ousados ??como um mousse de abacate receita.

Apenas deixe sua imaginação tomar. Eu fiz e, portanto, praticou e pratica para conseguir essa preparação tão interessante. Cá entre nós, eu digo a você que eu estou gostando muito de cozinhar mousse de abacate. Espero que você e você me dá seus comentários são muito importantes para mim.

Ingredientes:

    400 gramas de leite condensado
    3 pequenos abacates
    Suco de 2 limões
    3 colheres de sopa de açúcar granulado
    2 colheres de sopa de creme de leite
    4 colheres de sopa de pistache

preparação:

Usando um liquidificador , misture todos os ingredientes, exceto pistache. Você deve obter uma textura homogênea e lisa sim bastante cremosa. Os moldes colocados em camadas até 4, a fim de melhorar a apresentação do prato.

Coloque na geladeira por 45 minutos. Nesse momento, você pode cortar o pistache em pedaços minúsculos . Quando este tempo passou , polvilhe uma colher de sopa de mousse de abacate. Sirva imediatamente e decore a gosto.

Eu não levá-lo mais de uma hora para fazer e para ser honesto eu estou feliz porque cada vez que alguém me fazer esta visita mousse de abacate e são fascinados , eu sempre me pergunto como , ao que resposta evasiva com um sorriso.

Mas agora você sabe o meu segredo, usa abacate conhecido em muitas partes como abacate. Então, começar a trabalhar e aproveitar esta preparação espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário