Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Benefícios da cerveja sem álcool


Alguns não consideram uma cerveja real, se os graus de álcool não faz altos dígitos, mas a verdade é que o rum antigo , usado para passar momentos agradáveis ??e, talvez, falar mais do que o necessário , ele também está disponível para o público em formatos sem uma gota de álcool .

Muitos faria bem em ler este artigo para entender que quando um bom tempo não é sempre bom tomar mais , misturar bebidas e ficar bêbado . Outras opções , como a cerveja sem álcool pode trazer benefícios para a sua saúde e ter um bom tempo .

Saiba o que os benefícios de beber cerveja sem álcool são .


Admitidos em dietas

Algumas dietas permitem que você inclua esse tipo de bebida , graças ao seu baixo teor calórico . O consumo moderado também podem fornecer micronutrientes e trazer em casos de desidratação.

Baixo teor de sódio

A cerveja é caracterizada pelo seu baixo teor de sódio e, em alguns casos, os especialistas recomendam beber esta bebida para pessoas com pressão arterial elevada, é claro, como uma bebida ocasional . No entanto, é melhor confirmar com o seu nutricionista.

Evite prisão de ventre

Tem sido demonstrado que, em alguns casos, a cerveja não alcoólica traz uma boa quantidade de fibra solúvel , o que ajuda a não impedir a constipação .

Hidratos de forma eficaz
Ele contém uma elevada percentagem de água. Pelo menos 95 por cento de seu conteúdo é apenas água , o que o coloca no topo da hidratação bebidas por excelência .

Fornece nutrientes para o organismo

A cerveja é uma excelente fonte de ácido fólico , uma das vitaminas do complexo B , estima-se que duas garrafas normais contribuem com 12 por cento da quantidade diária recomendada . Além disso , em colaboração com a formação de células vermelhas do sangue .

Você sabia isso sobre cerveja sem álcool ? Qual é a sua cerveja favorita , sem teor de álcool ? Conte-nos sobre isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário