Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

domingo, 18 de maio de 2014

Morango, passeio romântico


Se é um nada mais delicioso jantar e afrodisíacas morangos românticos , certo? E este pequeno fruto pode conquistar qualquer um . Mesmo se você não gosta muito de cozinhar. Hoje vamos aprender uma receita morangos piso muito simples.

Então, se você está procurando uma receita para o Dia do Amor e Amizade para surpreender , não hesite em preparar esta deliciosa sobremesa romântica.

Ingredientes:

    1 e 1/ 4 de xícara esmagado biscoitos doces
    1/4 de xícara de manteiga derretida
    óleo
    Morangos 1 e 1/ 2 xícara de fatias
    1/2 xícara de açúcar
    sal
    3 colheres de sopa de água fervente
    1 envelope de gelatina sem sabor
    4 xícaras de morangos fatiados

preparação:

Preaqueça o forno a 180 ° C. Para preparar biscoitos migalhas pode rolar na batedeira até desintegrar-se completamente e também colocá-los em um saco e dar-lhes alguns socos macios.

Combine migalhas com manteiga (em alguns lugares eles chamam de manteiga) em uma tigela com um garfo até misturar tudo.

Passa -se a mistura para uma assadeira ( lubrificados com óleo ) e pressionando com os dedos estendido para cobrir a superfície inteira . Leve ao forno por 9 minutos e retire . Deixe esfriar até a temperatura ambiente.

Coloque 1 e 1/ 2 xícaras de morangos, o açúcar e um pouco de sal no liquidificador , bata até ficar homogêneo .

Misture água fervente e gelatina em uma tigela média e deixe descansar por 5 minutos. Agita-se até a gelatina se dissolve e , em seguida, adicionado à mistura de morangos .

Despeje 4 xícaras morangos fatiados mais bolo assado . Espalhe a mistura sobre os morangos e gelatina uniformemente. Deixar repousar à temperatura ambiente , pelo menos, 2 horas.

Uma vez que o bolo é a temperatura ambiente estará pronto para servir.

Aproveite esta receita para o pé de morango com os amigos ou o seu parceiro para celebrar o Dia do Amor e da Amizade , com certeza vai ser ótimo . Outras receitas que você pode preparar os morangos são mousse de morango e morangos com creme, você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário