Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Microondas sobremesas: pudim de pão


Todo mundo tem suas preferências quando se trata de cozinhar . Eu por exemplo, estou completamente emocionado com as receitas de sobremesas no microondas. Alguns dias atrás eu tentei uma receita nova que eu amei o pudim de pão no microondas, é muito saboroso e fácil de preparar.

Você está intrigado ? Quer saber a receita? Não se preocupe, agora você pode ensiná-lo e implementá-lo. Vamos então ver como fazer pudim de pão no forno de microondas .

Ingredientes:

    1 xícara de chocolate
    3 ovos
    150g de açúcar
    Pão 2 xícaras , desintegrado
    1/2 litro de leite
    1 colher de chá de essência de baunilha
    1 raspas de limão cuahcarada
    Passas 50g
    50g picado casca de laranja cristalizada
    1 colher de sopa de canela

preparação:

Coloque o doce em uma tigela grande para microondas .

Fazer caramelo.

Bata os ovos com o açúcar e adicione o pão esfarelado , o leite , a baunilha , as raspas , canela, passas e casca de laranja. Misture tudo até incorporar e carrega a bacia pudim.

Cubra com filme plástico e deixe cozinhar em alto nível por 12 minutos . Retire do forno , deixe descansar até esfriar , depois desenforme prato raso de reposição.

Você pode servir este pão delicioso pudim de microondas sozinho ou acompanhado com algum caramelo ou chantilly.

Agora que você sabe a receita para o pudim de pão de microondas , microondas tentar outras sobremesas. Eu vou fazer de você um bolo na xícara de creme e microondas. Qual é o seu número da receita um no microondas? Conte-nos nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário