Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sobremesas para Dia dos Namorados


Propusemos um monte de idéias que você implementar no jantar do Dia dos Namorados e você saborear com seu parceiro um desafio requintado, mas também um prato principal delicioso e tentador.

De qualquer forma , a sobremesa não pode ter uma exposição mais pequena do que as outras refeições . E porque as sobremesas são uma das minhas especialidades , e também uma das minhas preferências mais fundamentais , hoje proponho-vos algumas deliciosas sobremesas para Dia dos Namorados.

Notas! E você decidir qual é o seu favorito ...

Temperados Peras caçadas


As peras são uma das minhas frutas favoritas são doces o suficiente , saborosa , e você também terá grande crus e cozidos . A sobremesa que eu vou propor é muito simples, mas ainda assim seria um dos mais apetitoso e delicioso para todos; Peras caçadas com especiarias, esplêndidas , se você está olhando para desfrutar de uma sobremesa exótica o suficiente, e, basicamente, a grande procura se você gosta de uma receita preferida foi cozido de frutas.

Lemon Curd


Continuamos com a sobremesa simples e fácil de fazer . Qual é a proposta nesta ocasião ? Um rico coalhada de limão com o sabor especial que só os citrinos pode fazer e delicioso do que o doce sabor de alguns mirtilos pode dar a receita. Inténtala ! Ele é um verdadeiro deleite ...

Creme de coco torta

Para uma mudança , decidi propor uma torta rica creme de coco . É um ingrediente não os mencionei aqui muitas vezes, e muito menos , para preparar uma sobremesa para o Dia dos Namorados. Bem inovar ! Você sempre tem que experimentar novos sabores , e eu aposto que esta deliciosa receita para torta de creme de coco é realmente muito bem recebido por sua outra metade .

Bolo de gengibre Marplatense

E direto da cozinha de Flor, e todas as suas delícias , este chocolate verdadeiramente requintado pode ser a sobremesa mais adequado e saboroso para apresentar depois do jantar um grande Namorados. Ah ! E não se preocupe , é muito mais fácil e mais simples do que parece, e seu sabor é uma verdadeira maravilha !

Bolo dos Namorados

É claro que eu não poderia terminar esta fantástica selecção de sobremesas para Dia dos Namorados até Nós apresentamos um bolo tentador e verdadeiro Valentine. O bolo de veludo original, de modo tradicional e clássico tão seguro como todos nós sabemos , mas com algum outro segredo que nós oferecemos-lhe . Não perca! Eu acho que a imagem fala por si , certo?

Coragem ! tente algumas destas receitas e surpreenda o seu parceiro com um delicioso doce que é certeza de ser a sensação da noite. Eu lhe asseguro , se você seguir a receita passo a passo, qualquer resultado será um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário