Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 24 de maio de 2014

Como fazer um bolo de aniversário de chocolate e morangos


No outro dia foi o aniversário da minha avó, como ela ama chocolate e frutas vermelhas , decidi apresentar -lhe um bolo de aniversário de chocolate e morangos. Nós gostamos tanto que eu pensei que eu iria compartilhar com vocês a receita , para ver se eles gostam tanto quanto ela .

Para evitar desculpas e você pode achar que é muito simples de preparar, nós criamos esse vídeo exclusivo com a receita , check-out.

Ingredientes:

    Libra bolo de chocolate
    De 1/2 kg de morangos
    1/2 litro de creme de leite fresco
    1/2 xícara de açúcar
    2 colheres de sopa de rum
    Xarope de sabor

preparação:

Vamos começar pelo corte do bolo de esponja meio transversalmente . Desta forma, você terá duas peças iguais de pão de ló para preencher o bolo de aniversário.

Sugestão deliciosa : bolo de chocolate receita.

Pegue uma das metades de uma chapa e umedece -la com uma mistura de rum e calda.

Bata o creme (também chamado de creme ou creme de leite ), com uma batedeira e acrescente o açúcar ao fazê-lo . Você tem que formar um chantilly , mas tente não quebrar também, podem formar manteiga.

Cubra o bolo com chantilly , use uma espátula para espalhar melhor.

Corte os morangos e levá-los para a grelha, você deve colocá-los no chantilly , usar como muitos como você deseja , mas salvar alguns para a decoração.

Cubra com a outra metade do pão de ló e pressione levemente para dizer o bolo. Leve à geladeira por 3 horas.

Desenforme e decore com chantilly e alguns morangos .

Não se esqueça de colocar as velas para comemorar o aniversário .

Agora você sabe como preparar um delicioso bolo de chocolate e morangos , prepara um para seus entes queridos. Outras receitas que nunca falham são o bolo de aniversário de ouro e bolo de leite quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário