Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

terça-feira, 18 de março de 2014

Sushi: Recheado


Você já tentou sushi? Se você fez, você provavelmente já sabe que as chances de preencher este prato são muitos, desta vez vou mostrar recheios de sushi para você conhecer todas as variedades possíveis .

Saber mais sabores , podemos experimentar mais e experimentar novas receitas para surpreender os nossos amigos , nossa família e até nós mesmos , por isso não se esqueça de aproveitar esta oportunidade para aprender sobre recheios de sushi.

Recheado de peixe para sushi

O peixe para sushi devem ser frescos e de boa qualidade . Cada chef de sushi profissional pode reconhecer o peixe em bom estado. Deve cheiro limpo , tem uma cor viva e estar livre de parasitas. Somente os peixes do oceano são usados ??crus no sushi , como o peixe do rio é muitas vezes poluída e, portanto, mais utilizado cozido.

Os peixes mais comumente utilizados são o atum ( maguro ) , salmão ( saquê) , atum, pargo, cavala ou perca japonesa ( hamachi ) e cavala ( saba ) . Também é comum em sushi enguia ( Unagi ) , embora apenas cozido. O ingrediente apreciado no sushi é o touro, um corte de barriga de atum , a gordura finamente mármore. Ovas de salmão ( ikura ) e atum ( mazago ) são considerados um prato muito delicado.

Seafood recheio sushi

Freqüentemente usado em sushi de lula ( ika ) , polvo ( tako ) , camarão ( ebi ) , ouriço do mar ( uni) , abalone e vários tipos de mariscos ( Akagai ) . Ostras não são usados ??para o sushi porque o seu sabor não se mistura bem com o arroz .

Legumes sushi para preencher o

Rabanete daikon japonês ou esmagada , a soja fermentada , abacate, pepino , tofu e ameixas em conserva são usados.
Cheio de carne vermelha sushi

É verdade que é menos comum , mas às vezes a carne de carne muito macia ou porco presunto não curado é empregado. A carne é macerado antes do uso para sushi.

Ovos no preenchimento sushi

O ovo de galinha é usado para embrulhar os tamagoyaki fukusazushi ou como ingrediente em nigiri , também é comum para ovos de codorna são usados ??crus no sushi .
Roe em sushi

Para fazer sushi , ovas nunca deve ser muito maduro nem demasiado imaturo. Eles tem que ser perfeito , ser de bom tamanho , cor, sabor , odor e textura.

Existem vários tipos principais de ovas e é muito usado na culinária japonesa . Os mais conhecidos são Tarako (salgado ovas de bacalhau) , kazunoko ( ovas de arenque ) , Shirako ( milt ou esperma haddock ou bacalhau ) e ikura sujiko ( ovas de salmão ) e masago ( capelim ovas ) .

Qual recheios que você mais gosta de sushi ? Deixe-nos saber nos comentários. Também aprende a diferenciar os tipos de sushi e como apresentá-lo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário