Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

sábado, 22 de março de 2014

Como fazer leite frito


É difícil imaginar leite fritura, certo? O leite frito é uma preparação típica da Espanha é muito interessante e também fáceis de preparar. Por esta vez vou ensinar como fazer leite frito , tente .

Realmente não é só o leite, mas a própria sobremesa tem esse sabor característico. O que você faz é engrossar o leite com outros ingredientes e , em seguida, criar cubos e frite-os . É muito fácil de preparar e receita barata , porque leva alguns ingredientes , aprender a fazê-lo agora .

Ingredientes:

    1/2 litro de leite
    70 gramas de açúcar
    100 g de farinha de trigo
    Zest de um limão
    Óleo vegetal para fritura
    2 ovos
    Farinha para o revestimento
    4 colheres de sopa de canela
    4 colheres de sopa de açúcar

preparação:

Para fazer o leite frito primeiro transforma o leite , a farinha , as raspas de limão e açúcar em uma panela e cozinhe em fogo médio . Fique perto da mistura , pois você pode queimar no fundo.

Sempre misture com uma colher de pau. Deixe engrossar , que será de cerca de 5 minutos, talvez um pouco mais. Quando engrossar , despeje em uma panela grande profundidade ao forno , que está totalmente esticada e deixar uma área de 2 centímetros de espessura. Deixe esfriar .

Volte ao tempo, e quando ele é coalhado, corte quadrados cerca de 4 centímetros quadrados. Tome 2 ovos e bata .

Coloque em um recipiente e em outro a farinha para o revestimento. Passe os quadrados em farinha e ovo . Ele sempre termina com ovo. Se você quiser, pode passar duas vezes para torná-la mais crocante .

Tome bastante óleo em uma panela e aqueça bem . Quando estiver pronto para fritar os cubos de colocar até que estejam dourados dos dois lados.

Enquanto o açúcar colheres de mistura e canela , mostra os quadrados , remove o excesso de óleo e passa através da mistura . Sirva quente ou frio.

O que você achou desta receita para aprender a fazer o leite frito ? Deixe-nos saber nos comentários. Tente fazer mais receitas com leite e gelo e doce de leite caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário