Receita em destaque

Panquecas de carne moída

Panquecas de carne  Compartilhamos este excelente vídeo do prestigiado canal Recipes of Pai , uma deliciosa refeição para surpreendê-...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Descrição do guacamole


Quando eu vejo meus amigos comer nachos ou chips sozinho simplesmente não entendem . Bem- guacamole gosto muito melhor e é muito simples de preparar. Para que você não caia no mesmo hábito de comer sozinho, aprender a preparar esta variante como guacamole rápido e fácil , oferecemos-lhe hoje.

Além de ser uma receita fácil de preparar, você aprende como fazer guacamole com esta variante rapidamente, como o vídeo exclusivo que preparamos imediatamente entender todas as etapas.

Ingredientes:

    3 abacates
    1/2 pimentão verde
    Salsa a gosto
    Suco de lima ou limão
    sal

preparação:

Comece cortando as folhas de salsa , usar como muitos como você deseja . Além disso, corte o pimentão em pedaços pequenos.

Corte os abacates ao meio (em alguns lugares conhecidos como o abacate ) com cuidado, você vai correr para a cova no meio.

Retire o poço à mão e use uma colher para colher a polpa . Pisa polpa num almofariz .

Adicionar o suco de limão pouco (ou suco de limão ) e misturar. Além disso, adicione a salsa picada e pimenta , polvilhe um pouco de sal e misture .

Sente-se para assistir a um bom jogo de futebol com os seus nachos com guacamole.

Esta variante não é o único molho guacamole você pode usar para seus nachos , tente também fazer molho de queijo , molho de pimenta e tradicional pico de gallo . Faça todos os molhos e desfrutar de suas fichas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário